segunda-feira, 30 de maio de 2011

Maio? Só por Deus!

Olá, Pessoal!
Como estão? Espero que bem!!!
Fiquei ausente praticamente o mês inteiro, não é? Fiquei sem Internet :(.  Graças a Deus já voltou!

Esse não foi um mês fácil, para mim. Passei por umas coisas que me abateram demais. Até pensei que eu não ia conseguir melhorar. Ainda não estou 100%, só que já melhorei para 85%! As vezes tento entender o que acontece comigo. É tão surpreendente algumas coisas na vida. Exemplo, eu estou com vários problemas, situações bem complicadas e todos os meus amigos também estão. Esse final de semana passei o com eles, na tentativa de ficar melhor. Só que acabei ficando preocupado, pois vi que não estão bem. Quando pergunto, afirmam estar, só que eu sei que não estão. Vejo a verdade transparecer neles. Aí ontem chamei dois para conversar, saber o que está acontecendo... E os resultados me deixou ainda mais preocupado. 

Muitos me dizem, e agora acredito que eu tenho um dom maravilhoso pra ajudar as pessoas que me cercam. Não sei como, mas sempre tenho as palavras certas, nas horas certas. E quando me faltam palavra, gestos as substituem. Me sinto feliz em contribuir na vida deles. Afinal, são minha família. Pessoas especiais que vieram para marcar!

Mesmo eu estando repletos de problemas, sempre sobra um lugar para cada um. Sempre quero estar por perto, ajudando de alguma forma. Agora, mais que nunca, eles precisam de mim e eu deles. Ajudarei com certeza. Deus nos uniu com um propósito e de uma maneira bem louca, viu! Somos completamente diferentes. Muito mesmo. (risos). Mas ainda assim, o respeito e carinho são bem maiores. 

Até a próxima! 

2 comentários:

Fernanda M. Mesquita disse...

imagina o quanto ainda tens para descobrir o que tens dentro de ti para dar e aprender. fico feliz. beijinhos

wallper.lima disse...

Oi Joéliton, gostei mto do seu texto, e sei bem o que vc esta querendo passar...até porque a coisa ficou meio preta pra mim tb...rsrsrs...só que agora parece que já está melhorarando!!! A vida tem dessas coisas...
Bjos.
WaleriaLima