quinta-feira, 28 de maio de 2009

Feliz da Vida!!!


Olá Pessoal,

Ah como é bom está de volta aqui no blog...
Estou tão feliz em poder está aqui neste "cantinho" tão especial para mim!
Foi neste "cantinho" que eu encontrei pessoas especiais e importantes para mim (mesmo não os conhecendo pessoalmente).

Vou confessar algo: Eu prefiro mil vezes está aqui nesse mundo bloggueiro do que no meu mundo...(risos).
Sempre que me aparece um problema eu já penso em desabafar com vocês. Porque diferente das pessoas que convivo, vocês me ouvem, me apoiam, me ajudam com palavras de conforto.
Eu não sei o que seria de mim sem vocês!!!


Por isso me sinto super felizZzZzZ....
Por poder voltar ao meu lugar e encontrar todo esse carinho, todo amor e dedicação.
Eu coloquei essa foto da fénix porque é assim que me sinto. Renascido das cinzas.
Meu blog anterior foi desativado, virou cinzas, e hoje ele reviveu das próprias cinzas!
Muito obrigado pelo carinho pessoal. De coração....amo vocês!!!


Fico por aqui...até a próxima.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Joéliton,
é serio, teu tenho 31 anos, e não 40, nasci em 77 e farei níver em setembro, não me faça me sentir, velha, rs...
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Joéliton

Gostei muito de recebe-lo em meu blog e vim retribuir sua visita.
É muito bem ver jovens como você, que gostam da leitura, que escrevem, que preparam o futuro.
Eu o recebo com o carinho que recebo meus netos, que tem a sua idade e, como voce, gostam dos livros e das letras.
Continue assim, vá em frente, e que todos os seus sonhos se realizem.
beijos

Dulce

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Tu me fazes sorrir e ter esperança que o Mundo poderá a vir a ser melhor... nunca desistas de tentar ser feliz e espalharás felicidade ao ter redor. Com todo o carinho.

Anônimo disse...

Pois,querido,terá sempre uma palavra,um carinho,
dado com Amizade!Como AMO os meus Amigos.
Beijo.
isa.

Regis Copperfield disse...

Nunca desista do seu sonho, procure em outra padaria. (rs)

Mas falando sério, comemoro sua volta aqui, é sempre muito bom contar com a sua amizade e a blogosfera precisa de sua inteligência.

Abraços

regis@copperfield

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado