terça-feira, 12 de maio de 2009

Iniciando outro blog

Olá Pessoal, Estou iniciando outro blog, pois não consigo acessar o outro que tenho. Eu fiquei bem triste por não conseguir entrar mais no meu canto especial. Lá eu tenho muitos amigos, comentários, posts, etc. Mas tudo bem, se tem que ser assim, assim será..rsrsr.... É com muito prazer que eu inicio mais um blog( espero que esse eles não desative) Sejam todos bem-vindos e fiquem a vontade para comentar. Até a próxima galerinha....

Um comentário:

Regis Copperfield disse...

Amigo Joéliton
Esses percalços são comuns, desafios a ser superados.
O importante é não esmorecer, cair é normal, mas levante-se rápido. Aprenda com os erros. O primeiro passo está dado, recomeçou. Falta colocar a Ferrari rodando pra gente lembrar.
Em 2006 eu escrevi um livro de 400 páginas com um romance, tirei cópia e deixei na casa de minha sogra para enviar a uma assessoria que o encaminharia para uma editora.
Nessa casa houve uma enchente justamente nesse dia e meu livro perdeu-se, mas não me preocupei, pois tinha o arquivo no computador.
Passado o drama da enchente resolvi tirar outra cópia do livro, mas o HD estava travado e nunca mais eu terei aquele livro.
Não faz mal, agora eu termino um texto, jogo num pen-drive, copio num CD, envio para o meu site e tiro duas cópias impressas; aprendi.
Conte comigo sempre!