quinta-feira, 18 de junho de 2009

Foi por você...

Olá pessoal,
Hoje quero falar sobre uma coisa muito séria e importante em nossas vidas...
Quero falar sobre o amor de Jesus. Todos aqui conhece a história, mas eu sempre me lembro do grande sacrifício de Jesus ali na cruz por nós. E muita das vezes não somos gratos ao Senhor.

Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para morrer em nosso lugar.
Jesus morreu na cruz para nos purificar de todo pecado. Ele carregou o peso da minha cruz, da sua cruz. Éramos nós quem deveríamos estar ali, mas ele levou sobre si. Era o meu lugar, era a minha dor, era a minha culpa, era os meus pecados, minhas enfermidades, minhas maldições, foi a minha dívida que Ele pagou. Adore-o…
Nada se compara a sua dor, nada se compara ao preço que o Senhor pagou.
Ele foi tentado em todas as coisas assim como nós, mas sem pecado, Ele foi homem de dores e que sabe o que é padecer. Jesus conhece a sua dor, Ele se identificou com você, Ele foi o mais rejeitado entre os homens, Nele não havia beleza ou formosura, Ele foi desprezado. O castigo que nos trás a paz, estava sobre Ele. Pelas suas pisaduras, pelas feridas do Seu corpo nós fomos curados.
Comece a contemplar a sua dor sendo absorvida por Jesus ali na cruz. Eu não sei qual é a sua dor, mas você pode vê-la nos cravos, no lado rasgado, você pode vê-la nos açoites das suas costas, você pode ver o Sangue derramado… Foi por você…E pela sua família, por todas as famílias da Terra!
Gente, vamos parar para pensar, foi muito lindo o que Jesus fez por nós. Só Ele mesmo pra dar a vida por nós, pecadores, desmerecedores desse sacrifício. Eu já ouvir muita gente me perguntando: Será que Jesus gosta mesmo de mim?
A maior prova de amor Ele fez por nós. Não entendo como algumas pessoas possam duvidar desse amor. Amor que dá a própria vida pelo pecador.

Fico por aqui pessoal...até a próxima...

3 comentários:

Anônimo disse...

Jô,
que post lindoooooooooo
Parabéns meu amigo, e é pelo amor dele que eu ianda continuo aqui, pois acedito que ele está ao meu lado sempre ...
Um beijo enorme

Moni disse...

Muito sábias as suas palavras! Que mtoa leiam e compreendão o significado delas em suas vidas! beijos

Anônimo disse...

é mto lindo mas não foi vc quem escreveu e sim a Ana Paula Valadão, ela falou isso em um dos espontâneos do DVD a canção do amor. Eu estava lá e já vi esse DVD umas 30 vezes, sei esse espontâneo de có e saltiado...