domingo, 7 de junho de 2009

Solidariedade

Olá Pessoal,
Hoje vou falar sobre algo que tem machucado e entristecido meu coração!
O frio chegou( e que frio), eu não tiro minhas blusas de frio por nada(a não ser para meu banho quente..rsrs..).
Todas as noites quando vou dormir e me cubro com meus dois lençóis e me aqueço, logo me vem em mente aquelas pessoas que não tem uma cama para dormir.
Infelizmente muitas praças desse Brasil está cheio de pessoas, até mesmo as crianças, desabrigadas. Imagina o frio que estão passando por esses dias, melhor dizendo, por essas madrugadas frientas.
Quero pedir algo para voçês bloggueiros...
Se você mora perto de um local onde tem pessoas que se encaixam em tudo o que eu falei...seja solidário...doe para ele/ela uma coberta que você tem em casa.
Precisamos nos preocupar mais e ajudar essas pessoas. Todos nós somos iguais diante dos olhos de Deus!
E você que não pode ajudar desta forma...não precisa ficar triste não...
Tem outra forma que você pode ajudá-los( e é dessa forma que eu também ajudo), todas as noites quando você for dormir, peça para Deus cuidar, guardar essas pessoas. Peça para o nosso Pai celestial para que Ele toque no coração de pessoas...para que essas pessoas doem lençóis, alimentos para os mendigos.
Nossa oração tem poder...O nosso Deus nos ouve e atende o nosso clamor por essas vidas!
Independentemente da sua religião ou crença...faça isso, peça a Deus da maneira que você sabe...O importante é você fazer a sua parte.

Galera, vamos nos unir em unidade para transformar o nosso Brasil. Existe várias maneiras de abençoar a nossa Terra, uma delas é você ajudando financeiramente e a outra é com sua oração. Vamos alcançar vidas com nossa oração a Deus. Tenha certeza de uma coisa, suas orações não serão em vão!
Apartir do momento em que você começa a orar por uma vida, Deus se levanta do Seu trono e faz o impossível acontecer. Ou seja, Ele salva essas vidas, tira da rua e dá uma nova chance de Viver uma vida dígna!

Espero que todos que leem este post comece apartir de agora a fazer sua oração. Se você não souber como orar..Abra sua boca e diga assim a Deus: " Senhor, porfavor, salva essas vidas, salva o nosso Brasil. Ajuda os necessitados a encontrar uma saída neste túnel que parece não ter fim. Ajuda-nos Senhor Jesus."

Se você quiser copiar essa postagem e colocar no seu blog, agradeço...vamos convocar o nosso Brasil a ajudar essas pessoas!
Fico por aqui e até a próxima.

10 comentários:

Anoki disse...

vc sabe me informa se é verdade que o escritor Regis Copperfield se suicidou como estão dizendo no twitt.
agradeço

Fernanda Rocha Mesquita disse...

As dificuladades da vida... continuarao ate que cada um de nos deixe de pensar que precisa de dois pares de sapatos... quando apenas conseguimos calçar um de cada vez. E retirarmos do nosso armario o outro que espera pela oportunidade de ser calçado... por outro alguem que anda descalço. Beijos Joeliton

Anônimo disse...

Meu menino querido,que lindo coração o seu!
Em Portugal há muitos casos iguais.
Como nos dói ver isso.
Quando rezo ñ esqueço aqueles q. mais precisam!
Beijoo.
isa.

. disse...

Agradeço as palavras de carinho no blog..
Abraços

Elaine Crespo disse...

Passei aqi para conhecer seu BLOG!
Gostei muito!
Vi no Blog da Gi!

Estou acompanhando e coloquei na minha lista!

Voltarei outras vezes!:D

Um beijo
Elaine

Loira e Morena disse...

Realmente é muito duro pensar q pessoas estão nas ruas sem se quer um cobertor nessse frio q anda fazendo.
Aproveito para agradecer a visita lá em casa e te convidar para aparecer mais vezes, as portas estaram sempre abertas!

Beijaooo da Morena!

Blog Dri Viaro disse...

Passando pra conhecer o blog, e desejar um otimo feriado
bjs

aguardo sua visita :D

Moni disse...

olá!! vim aki indicada pela Gi... gostei do teu blog e da tua iniciativa! se cada um fizer um pouco, vira muito! beijos

Mônica disse...

A gente ve muita solidariedade entre as mulheres e quando ve no homem ficamos maravilhados e digo: Seu post propagando esta ideia vai ser um sucesso
Já ganhou

Susi^Â^ disse...

A solidariedade se resume num mandamento "Amar ao próximo como a tí mesmo" Se não nos preocupamos com o próximo, não cumprimos o tal! É sentir na pela o frio que é do outro e solidariezar? com ele. bj