sábado, 15 de agosto de 2009

IMPORTANTE

Olá pessoal,
Tenho uma ótima notícia para quem gosta de escrever histórias, contos, etc.
Gente, todos agora podem publicar um livro, sem custo algum, é isso mesmo, sem colocar a mão no bolso. Estou falando da editora Clube de Autores ( http://clubedeautores.com.br/ ). Se você sonha em ter seu livro publicado, essa é a melhor oportunidade.

Funciona assim: Você publica seu livro no site. Quando um leitor comprar e pagar, eles enviam seu livro para a gráfica, imprime e envia na casa do comprador, e você ganha seus direitos autorais, eles enviam diretamente na sua conta corrente. Isso não é maravilhoso?

Eu percebo que aqui nos blogs tem muitos escritores talentosos, por isso estou postando.
Se você nao tem esse desejo de escrever um livro, mas conhece um amigo(a) que tenha, passa o link para ele(a). É oportunidade única. Eu mesmo, vou publicar meus livros pela Clube de Autores.

Aqui está o link (http://clubedeautores.com.br/), entre, se informe e boas publicaçõess!!!! Sucesso para todos nós, meus amigos!

Desejo a todos um ótimo final de semana. Que Deus os abençõe!!

PENSAMENTO DO DIA:
" Vamos publicar nossos livros"
É ISSO MESMO... QUERO VER LIVROS TALENTOSOS POR AÍII, VIU.

15 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Gostei muito do blog...viu. Já sou um seguidor, pois quero voltar outras vezes...

abraços


Seu amigo,


Hugo

Juliana Lira disse...

adorei...Quem sabe não me aventuro também?

Milhões de beijos

MAY disse...

Legal saber.obrigada querido pela informação, vou espalhar!

RETIRO do ÉDEN disse...

Querido Jóvem Amigo,

Estou muito, muito, feliz por ti.

Tu és aquela "Pérola" em potência...continua assim...e obga. pela tua sugestão e ensinamentos sobre para quem precisar escrever algo...para ser publicado.

Olha vou dizer-te um segredo...tenho dificuldade em entrar para te escrever os comentários... aparece e desaparece a palavra comentários...e 1º. que atine e entre neste espaço para os escrever... vejo-me e desejo-me...

Vê se alteras isso...

Obga. pela visita e comentário que nos deixaste....Que a Virgem Santíssima e Seu amado Filho, Jesus te protejam sempre em toda a tua vida, e resoluções e caminhos a tomar. Sê feliz querido jóvem.

bjs desta cota... e desejos das maiores inspirações.

Para "Vamos Publicar nossos Livros"

Mer

Pamela Kenne disse...

Valeu Jo, seu blog é muiito bom também :D

AAAAH, adorei esse clube dos autores *-*

Valeu pela dica :D

Anônimo disse...

Que máximo *.*!

Gabriel Lorenzato disse...

Cara, vlw por passa no meu blog ;D. Muito bom mesmo saber dessa editora.

Quem sabe eu não faça isso um dia né?

Falta coragem kkkkk, abraço!

Balaio Contemporâneo disse...

Adoramos a dica.


Uma das Severinas lhe adicionou para trocar informações. beijos

Ran Omelete disse...

Acho que essa tal editora pode interessar muitos blogueiros. Bom trabalho por divulgá-la.

Pena que essa forma de publicar os livros (publicando sob encomenda) encarece muito o custo do livro e repassando o valor para o comprador.

Mas enfim, ainda assim é bem interessante, principalmente para dar uma boa oportunidade a talentos que acabam sendo soterrados.

Desabafando disse...

eu morro de vontade de escrever um livro...mas falta basicamente tempo e coragem...rsrsrsrs...
obrigada pela sua visita ao blog, passando pra retribuir o carinho. Sempre que quiser, passe lá, será bem vindo viu!

Elizabete disse...

Boa dica. Gostei muito. Jea peguei o link e vou ver. Já estou te seguindo.

Sandra disse...

Já estava com saudades de você!
Como é bom estar entre amigos.
Agradeço, e retribuo a sua visita no blog. Fiquei muito feliz com a sua contribuição.
Agora já estou novamente com o PC. Passe lá e traga um selinho para vc. Curiosa agradece as
10.000visitas bem conquistadas.
Com muito carinho
Sandra

Rosi disse...

Olá
Vim por indicação da Elaine conhecer seu bloig, e que agradável surpresa que tive.
O texto sobre a publicação de livros está ótimo, vou aproveitar e indicar para uma amiga que tem um sonho como esse.
Volto mais vezes, prometo.
Um abraço

kilder disse...

valeu PELA dica do clube, muito bom!!!!! valeu pelo comentario no blog!!!! t+

Andrea Toledo disse...

Ei, Joéliton! Obrigada por sua visita ao Escrevendo com Escritor. Fico feliz por você tão jovem, além de gostar de ler e escrever já possua um livro publicado, privilégio de poucos. Quanto ao seu pedido ajudarei a divulgar seu livro, claro. Só não vou entrevistá-lo porque não trabalho com jornalismo, mas vou indicá-lo para alguns conhecidos meus, ok?
Forte abraço! Seu blog está muito bacana!! Andrea