sábado, 29 de agosto de 2009

Olá pessoal,
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que me parabenizaram pela grande realização do meu sonho, muito obrigado de coração, me sinto uma pessoa muito feliz em ter esse povão por perto, me ajudando e apoiando. Eu quase chorei quando entrei aqui e vi esses comentários. É muito bom sentir o calor humano, o carinho de vocês, mesmo estando distantes, ainda assim eu consigo sentir a presença de cada um aqui comigo.
Quando comecei escrever meu livro, nem pensei que eu ia conseguir. Eu comecei, mas não acreditei tanto assim, infelizmente as vezes somos assim mesmo. Mas quando eu terminei que vi ele publicado no site do Clube de Autores meu coração quase sai pela boca. É uma emoção tremenda. Estou me preparando para, em breve, começar escrever outro. Espero conseguir também.

Gente, o blog Balaio Contemporaneo me entrevistou, vou postar aqui a matéria que fizeram sobre mim:

Joéliton é um garoto de 17 anos com muita sede de viver.
Têm muitos amigos, inclusive virtuais devido ao seu blog que está fazendo muito sucesso e cada vez mais aumentando o número de seguidores.
Ele diz que é sensacional poder receber carinho e amor de pessoas que nem conhece.
Desde infância tem o dom de escrever e vontade de publicar um livro autoral.
Usava a tristeza como uma inspiração para desabafar e foi através de uma linda história que surgiu de repente em sua mente, que começou a escrever seu livro.
Como ele mesmo diz “surgiu do meu mundo imaginário”.

“Realizando meu sonho – quem acredita sempre alcança” é o nome do livro de Joéliton que foi lançado ontem pelo clube dos autores, um site que publica livros sem nenhum custo, e conta a história de uma menina chamada Beatriz que passa por muitos obstáculos até conseguir realizar seus sonhos. Ou seja, o livro aborda que tudo é possível mesmo enfrentando barreiras difíceis. Sua grande influência como escritora é a Thalita Rebouças – a qual o entrevistamos a duas semanas atrás.

Espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui. Tenham todos um ótimo final de semana!


5 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Bom fim de semana para ti tambem ... com especial carinho ... beijinhos

Ran Omelete disse...

Poxa, cara, você podia ter enviado o seu livro para a editora Sextante. Acho que o seu livro tem bastante a ver com os títulos que essa editora tem lançado.

Conhece a editora? Se não, joga no google e dá uma olhada. Talvez eles gostem do seu livro.

Anônimo disse...

Jô,
meu anjo, minha semana foi tão corrida que eu esqueci que eu havia prometida que eu postaria sobre o seu lib]vro, me perdoa jô ...
Realmente não foi de propósito, vc me lembra de novo? rs...
Ai ai cabeça de mãe vou te contar viu?
E mais uam vez vou lhe desejar TODO o sucesso do mundo e que o Nosso Brasil seja pequeno tamanh sucessoq ue vc alcançará ...
Um beijo enorme, e me lembra tá?
lindo fim de semana,

Elen disse...

Parabéns por esta conquista...

a entrevista ficou show

abraços cheirosos

Moni disse...

q isso heim? vc ta mto chique cara!!! SUCESSO!!! bjks