terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ganhe os 5 capítulos do meu livro

Olá Pessoal,
Como estão? Espero que bem...
Hoje venho para dar uma boa notícia. Ontem eu decidi mostrar os 5 capítulos do meu livro. Por isso, todos que quiserem conhecer um pouco do meu filhote, deixe aqui o email para que eu possa estar enviando. Quero que todos conheçam a história da adolescente Beatriz.
Eu criei a comunidade para ele, e gostaria muuuito que vocês entrassem para me apoiar. Aqui está:
Hoje eu li um lindo texto e quero compartilhá-lo com vocês:
“Às vezes é preciso aprender a perder, a ouvir e não responder, a falar sem nada dizer, a esconder o que mais queremos mostrar, a dar sem receber, sem cobrar, sem reclamar.Às vezes é preciso esperar que o tempo nos indique o momento certo para falar e então alinhar as idéias, dizer tudo o que se tem a dizer, não ter medo de dizer ‘não’.Às vezes é preciso partir antes do tempo, dizer aquilo que mais se quer dizer, arrumar a cabeça, limpar a alma e prepará-la para um futuro incerto, acreditar que esse futuro já está perto, apertar as mãos uma contra a outra e rezar a um Deus qualquer que nos dê forca e serenidade.Pensar que o tempo está a nosso favor, que a vontade de mudar é sempre mais forte. É preciso aprender que tudo tem o seu tempo e que esse tempo tem sempre um fim.Às vezes mais vale desistir que insistir, esquecer do que querer, arrumar do que cultivar.Às vezes é preciso mudar o que não tem solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero e bater com a porta, apanhar o último comboio sem olhar para trás, esquecer a voz, o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo.Às vezes é preciso saber renunciar, não aceitar, não pedir nem dar, sair pela porta da frente sem a fechar, e partir para outro mundo, para outro lugar, mesmo quando o que mais queremos é ficar...”

14 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Prezado,amigo. Estou honrado por ser seguidor de meu blog e fico muito grato.Sou seu seguidor também. Texto inteligente esse seu ,tenho até algo com teor parecido, mas não tão brilhante. E parabéns pelo livro. Com certeza alçará belos voos. Um abraço

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Prezado,amigo. Estou honrado por ser seguidor de meu blog e fico muito grato.Sou seu seguidor também. Texto inteligente esse seu ,tenho até algo com teor parecido, mas não tão brilhante. E parabéns pelo livro. Com certeza alçará belos voos. Um abraço

Renata Peixoto disse...

Oi Joéliton
Olha só, é muito fácil...vai em "editar layout"...clica em "adicionar um gadget"...depois em "imagem"...e vai abrir outra janelinha e alí você coloca o link do livro(onde ta escrito link...pode colocar título tb)....depois baixa a imagem da capa do livro do seu computador e salva. Pronto!
Caso não consiga me dá um toque que tento ajudar de outra forma. Beijão

. disse...

Legal...vou ler sim
Abraços

Tereza Ferraz disse...

Já postei seu livro, viu?
Sou nova em blog, rs...
Abraço

Elen disse...

eu adoraria

etessari@hotmail.com

abraços cheirosos

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Olá Joéliton é bonita a ideia de quereres partilhar o teu livro. Mas eu e o Eduardo gostariamos de o comprar. Como o podemos fazer, vivendo fora do Brasil

Hugo de Oliveira disse...

Lindo demais...

abraços

Hugo

Sandra disse...

Como é bom ter vc, semre por perto.
És uma petala da rosa que lá esta. Cheia de perfume e carinho.
Amigos são assim..Estão sempre se visitando e torcendo pelo o outro.
Com muito carinho,
Sandra

Sandra disse...

qUERO PARABENIZAR A VC. E DIZER, QUE TEMOS SIM, QUE PERSISTIR EM NOSSOS SONHOS.
TENTEM ACESSAR O ENDEREÇO , MAS NÃO CONSEGUI, TEM QUE TER UMA CONTA.
MAS VOU LENDO POR AQUI.
TAMBÉM TENHO ESTE SONHO. EMBORA FIZ SINAL DE LIVBERDADE, LIVRO DE POESIAS, FEITO POR LAGES, OUTRA CIDADE, PRETENDO SIM AGORA, REALIZAR AQUI POR JARAGUÁ DO SUL.
TANTO QUE O BLOG POETAS-UMA VOO LIVRE É O MEUS SEGUNDO LIVRO QUE ESTOU ESCREVENDO. CLARO QUE PRECISA AINDA SER PUBLICADO, MAS ESTOU ESCREVENDO E DEPOIS CORRER ATRAS DE UM PATROCINADOS.

SUCESSO GAROTO E MUITAS FELICIDADES, VOCE MERCE.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Este é um comentário-convite.
Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar a juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
Conto por você.
O link para a inscrição é este:
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
Elaine

PS:
Já pensou que honra para mim ter um jovem escritor participando?!
Beijos.

Moni disse...

estou morrendo de curiosidade.. só pela previa parece mto bom!!! sucesso c seu livro! bjks

IsaBella disse...

Nossa... tão novo e já lançando um livro???
PARABENS!!!! =d
Lhe desejo mto sucesso!!!!
=D
Um beijo grande...

Eduardo Mesquita disse...

Muitos parabens pelo livro joeliton.
Gostaria de o adquirir.Achas que se te mandar o meu adereco mo podes enviar, por encomenda? Eu pagarei todas as despezas.Manda para O VIVER E SENTIR a resposta. Se sim eu te vou enviar a minha direccao do Canada'.
Muito obrigado.
Eduardo.