sábado, 5 de setembro de 2009

A lua

Olá Pessoal,
Hoje eu quero falar, um pouquinho, de uma coisa maravilhosa que está me encantando, ultimamente. Todas as noites quando estou indo pra escola, eu me perco na beleza mágica da lua.
Oh coisinha linda de se ver, hein. Ontem o céu estava todo mágico, me encantei ao ver. As nuvens pareciam estarem cortadas e a lua era como se tivesse abraçado o sol. Estava mais brilhante que nunca.
Fiquei admirando-a o caminho inteiro, até entrar na escola. Eu, e acho que a maioria também, sou apaixonado pela lua, independente da fase que ela esteja.
Ela me fascina, fico em êxtase ao olhá-la. E o bom de tudo, é que ela também gosta de me olhar, sempre que to andando e olho para cima, ela está me acompanhando..( risos)

Gente, vou ficando por aqui. Passei rapidinho para postar...
PS: Quero agradecer a todos pelo carinho que estão demonstrando por mim e por meu filho(livro), sou muito grato a todos, viu!!!

Um forte abraço à todos e um maravilhoso final de semana!
Fui...

7 comentários:

Eduardo Mesquita disse...

Ola Joeliton , eu fico feliz por ler todos os textos do teu blogue, mas estes da tua autoria, tao genuinos marcam a diferenca...sabes a lua sempre me inspira a mim tambem, e a lua que tu viste a noite e' a mesma que nos visita a todos nos, e nos mantem unidos nos mesmos pensamentos de paz e bem estar.Talvez ela mude de forma apenas para te mostrar que ha' diferentes maneiras de brilhar, e que esse brilho vai estar sempre presente em todos os momentos.E' isso, nao te esquecas que em todas as fases da tua vida tu vais sempre brilhar, umas vezes o brilho vai cescer, outras o brilho vai diminuir, mas o importante e saberes que tal como a lua nos inspira com o seu brilho
tu tambem o faras sempre para todos nos. Es um jovem brilhante, continua...eu voltarei sempre para ver o teu brilho.
Eduardo.

Fernanda Rocha Mesquita disse...

É, concordo com o comentario de Eduardo. O teu brilho representa bem a juventude e que grande exemplo és. Que ao saberes que possivelmente possas ajudar outros,que te seja mais um incentivo para ir sempre em frente. Eu acredito na tua força

Sandra disse...

OLA, VIM LHE CONVIDAR :
ESTE MOMENTO É MUITO ESPECIAL PARA MIM.
FOI COM MUITA DEDICAÇÃO QUE CHEGUEI ATÉ AQUI.
COM ESTE LINDO BLOG.
PORTANTO CONVIDO A VC. PARA A BLOGAGEM COLETIVA.
VENHA PARTICIPAR.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

Querido Amigo.
A luz vai ser sempre o simbolo da poesia.
Principalmente no coração do Homem, que se apaixona e tem como referencia a Lua.
Parabéns pela postagem.
Eu também sou uma eterna apaixonada, pela lua.
Ela é magica e inspiradora.
Tem dias que ela toma conta sozinha do imenso azul do Céu e da Negra Noite.


Vim agradecer a participação no blog.
Valeu por ter aceito o meu convite.
Quanto ao texto se for possível, vc. publica no teu blog. Eu faço o link e as pessoas, assim eu venho contribuir com o seu texto.
Não tenho como publicar todos em mu blog. São muitos.
É uma blogagem coletiva. Vc. escreve o texto no seu blog e todos vem visitar e assim agente comemora junto este momento.
Mas não esqueça que no dia 10,09, tens que passar lá e comer o bolo da curiosa.
Obrigada meu querido.
Sandra

Anônimo disse...

Tbm amo a Lua! Ela é mágica! O Sol não podemos olhar diretamente, por isso existe a Lua, que olha o Sol por nós e reflete sua luz. Assim, banhada pela Luz do Sol, a Lua nos banha de sua beleza...

Obrigada pelo comentário em meu blog.

Beijos e bênçãos!

Pamela Kenne disse...

A lua é fascinante mesmo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Amigo, lua é uma fonte inesgotável de inspiração para poesias e canções.Impossível não se maravilhar com ela. Eu sou um privilegiado, pois ela nasce de frente para minha casa,surgindo detrás de uma montanha de 1.123 metros.É um visual tentador. Estando cheia então.Um abraço