terça-feira, 8 de setembro de 2009

POR QUE EU CRIEI MEU BLOG?

Olá pessoal,
Estou participando de uma blogagem coletiva lá no blog da Sandra(http://sandraandrade8.blogspot.com/), que dia 10 fará um ano, e vou responder ao tema: Porque você criou seu blog?
Bom, desde minha infância, eu sou uma pessoa que quando está triste, ou até mesmo alegre, gosta muito de colocar no papel toda essa alegria ou tristeza ( na maioria das vezes é tristeza). Sou uma pessoa muito reservada, não consigo desabafar com meus amigos, guardo tudo dentro de mim, e depois vou desabafar com o papel. Ao passar do tempo, percebi que eu realmente precisava desabafar com alguém, alguém de verdade...
Foi quando surgiu a ideia de criar um blog, eu sabia que no blog eu podia desabafar, compartilhar alegrias, e o melhor de tudo, não ia precisar estar olhando pra ninguém ( risos...), coisa que eu não gostava de fazer ao desabafar.
No começo, eu criei esse blog na intenção de poder desabafar, só que tudo foi mais além... Eu nem esperava conhecer pessoas maravilhosas, verdadeiros amigos. Foi aqui nesse blog que eu fui aprender a valorizar amigos virtuais. Antes eu pensava que não era muito importante amigos virtuais, achava uma coisa nada haver...mas me enganei, e muito. Hoje eu olho para meu blog e posso dizer de todo coração: " Ter amigos virtuais é ter riqueza, tesouros em nossos corações". Graças a Deus eu vivo arrodeado de amigos virtuais. Passei muitos momentos marcantes em minha vida, aqui neste blog. Um dos melhores foi receber um texto. A Nanda fez um texto maravilhoso pra mim, o que me emocionou muito. Ninguém nunca tinha criado um para mim antes. Quando eu vi, me emocionei pakas...logo imprimir e saí mostrando pra todos os meus amigos da escola. Até esse ano eu estava mostrando para os novos amigos que fiz na classe. Nunca vou me esquecer do dia em que entrei aqui e li aquele texto. Sou grato a Deus por Ele ter colocado em meu caminho pessoas tão especiais aqui.
Eu não sei o que seria de mim, sem esse blog. Aqui eu amadureci muito.
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a amizade de cada um aqui no blog, vocês são demais...Valeww galerinha do meu coração!
Fico por aqui....senão vou chorar......(risos...)
Um forte abraço à todos.....

9 comentários:

Sandra disse...

JÔ!
PERCEBO QUE ÉS UMA PESSOINHA MUITO EMOTIVA. CHEIAS DE EMOÇÃO. MEU BLOG TAMBÉM QUANDO FOI CRIADO TEVE ALGUNS OBJETIVO. MAS NÃO VOU FALAR AGORA. SERÁ SOMENTE NO DIA 10.09. CONFORME COMBINADO.
FICOU MUITO FELIZ COM O SEU TEXTO. MUITAS VEZES, QUANDO CRIAMOS, COISAS LINDAS E MARAVILHOSAS, NÃO IMAGINAMOS, QUE POSSAM TOMAR OUTRAS PROPORSSÕES. MAS ELES TOMAM. SÃO VÁRIOS CAMINHOS. UMA DELAS É GERTAR MUITOS AMIGO. EU TMBÉM NÃO IMAGINAVA.
MAS, VOCE VERÁ NO PROXIMO DIA 10.
FIQUE COM DEUS MEU GRANDE AMIGO.
TAMBÉM TENHO UM CORAÇÃO DE AMNTEIGA. E SEU BLOG TEM GRANDES EMOÇÕES E CARINHOS PARA COM TODOS.
VOCE É MARAVILHOSO.
SANDRA

Ran Omelete disse...

Eu sei que o que vou dizer é algo óbvio, mas enfim, acho que vale lembrar que os amigos virtuais são, na verdade, pessoas reais e, portanto, podem muito bem ser amigos de verdade. E acho que se as pessoas tivessem mais amigos, os psicólogos provavelmente teriam menos trabalho.

Ah, você me pediu o meu e-mail, né? Bem, é esse:

ran.omelete@gmail.com

Desculpe a demora, estava atarefado com umas coisitas aqui. Bom, até mais!

Maria Izabel Viegas disse...

Meu queirido amigo virtual, que é mais que isto, é amigo meeeeeesmo!
É tão lindo o ser sensível, aquele que vê as imperfeições do mundo, claro que fica triste:como ser feliz totalmente quando o mundo sofre, as pessoas sofre,.mas o transformar a tristeza em BELO,AH! Isso precisa de uma alma linda, e vc o tem!
Olha, tem um selo no meu Blog Memórias de Vidas passadas para vc!
Já te linquei lá!
http://memoriasdevidaspassadas.blogspot.com

beijos neste coração de ouro!

Susana Falhas disse...

Um homem rico não é aqule que tem muito dinheiro, mas aquele que tem verdadeiros amigos.

Gostei da tua postagem! de facto blogar é uma boa forma de desabafar aquilo que temos entalado na garganta e para fazer bosn amigos.

Também estou na festa da Sandra e espero te encontrar também na aldeia da minha vida.
Abraço, Susana

Mari Amorim disse...

Vim juntar me a vc para aplaudir esta festa,do blog curiosa e encontrei esse post maravilhoso,Parabéns
Boas energias
bjus
Mari

Sandra disse...

BOM DIA PARA VOCÊ!

QUE ESTE DIA SEJA MUITO LINDO.
VAMOS ABRIR OS PRESENTES DA CURIOSA.
PASSE LÁ NO BLOG: UMA INTERAÇÃO
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Será uma grande alegria, abir aos poucos os presentes recebidos.
Vamos nessa!!!

Com muito Carinho
Sandra

Moni disse...

oi moço... me vi escrevendo esse post sabia??
sabe que eu criei meu blog c o msm objetivo? e hj eu posto sobre tantas coisas, conheço tanntos blogueiro legais que fez do blog um hobby... mto msm! bjks

nd disse...

Oi Joéliton, td bem ?

Nossa ! Vc é tão jovem , mas tão maduro !!.

Depois de um ano e 9 meses de blogueira, fazer essa postagem coletiva da Sandra foi muito legal para mim, pq refleti sobre o tema e cheguei a seguinte conclusão : internet é coisa bacana, diferente do que muita gente pensa, claro que tem as coisas ruins, mas acredito que as boas são bem maiores.
O blog é uma interação maravilhosa.
Se vc leu meu depoimento a respeito do tema saberá do que estou falando.

Bom..., quero tbm te agradecer pela visita e quero que vc volte, tbm me tornei tua seguidora com muito prazer, gosto de pessoas maduras e inteligentes.
Vou te fazer uma visita no orkut e ver teu livro.

Bjs

Anônimo disse...

Rules are made to be broken.