terça-feira, 24 de novembro de 2009

Compartilhando alegrias

Olá Pessoal,

Como eu havia falado, fui ao show do André Valadão...
Gente, foi uma loucura ótima(risos).

Quando chegamos lá só havia três adolescentes na fila, isso nos tranqüilizou muito.
Passamos a tarde inteirinha sentados no chão esperando o grande momento...
Quando faltava pouco para abrirem o portão do Ginásio começou a chover forte. Nossa sorte foi um rapaz que estava vendendo capas de chuva.
Compramos e aguardamos, felizes, na fila. Depois de muita espera o portão abriu e nós entramos. Eu entrei correndo, desesperado, para poder ficar na frente.
O show foi maravilhoso, assim como eu previa...

Só que neste show houve um acontecimento que deixou tudo diferente dos outros que eu fui.
Eu, Joéliton, pude entrar no camarim do André para conhecê-lo e tirar foto... Foi muito emocionante... Eu entrei e fiquei maravilhado com tudo... Ele é muito humilde, conversou com todos os fãs, autografou os CDs, tirou fotos...

Eu saí de lá transformado... Uma paz encheu meu coração... Foi muito bom estar lá.
Neste dia enfrentei sol, chuva, cansaço, fome...mas tudo valeu a pena. Se eu pudesse, faria tudo de novo.

Vou postar algumas fotos pra vocês conferire...

9 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Ate as dificuldades se enfrentam com alegria, quando estamos no local que desejamos... fico feliz pela experiencia que tiveste. Em frented!...

RETIRO do ÉDEN disse...

Fico muito feliz por ti.
Ainda bem que tudo correu da melhor forma.

Com Deus nada é impossível.

Bjs.
Mer

Rosana disse...

Olá querido menino, reabri meu blog e vim conferir as novidades, rsrsrsrsr, continue a celebrar a vida da melhor maneira possível... beijos em seu coração!


Rosana

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Valeu,Joelito.Viver a juventude.Um abraço.Até mais

Anônimo disse...

Otimo Final de semana querido!!
bjs

Rosana disse...

Oi querido, obrigada e que Deus te de um final de semana abençoado, repleto de boas notícias e muita felicidade, beijo em seu coração

Rosana

Eduardo Mesquita disse...

Quando dizes que voltarias a fazer tudo de novo e' porque foi mesmo bom.
Fico feliz por ti, tambem gosto muito de espectaculos ao vivo.
Obrigado por aderires ao meu blog, esta' vedado a comentarios porque quero o blog muito pessoal, no entanto nao o quero deixar de partilhar com todos aqueles que virem algo de interessante nele.
Um abraco, continua dinamico como sempre.
Eduardo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Ótimo domingo pra vc.

Obrigado pela sua visita.

beijooo.

Renata Peixoto disse...

Joéliton, tenha um ótimo domingo!!!
Beijão