quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

Oi, pessoal.
Estamos no penúltimo dia do ano. Que coisa... O ano passou rápido demais.
Espero que você tenha aproveitado cada dia de vida. Não fique triste se não aproveitou, temos 2010 pela frente... Faça tudo o que não fez neste ano(tudo de bom, claro).
Abrace uma pessoa especial, declare seu amor. Dê um sorriso perfeito a todos os que fazem parte de sua vida. Ame como nunca!

Eu declaro que neste ano de 2010 tudo novo se fará em sua vida. Grandes bençãos de Deus virão ao seu encontro. Fartura, paz, harmonia, alegria, compaixão, perdão, justiça, e amor andarão lado a lado com você neste novo ano.
Entregue sua vida a Jesus, confie nEle e Ele tudo fará. Creia em Deus, pois Ele é fiel e realizará todos os desejos do seu coração. Eu já estou declarando, pela fé, que em 2010 tudo de bom acontecerá em minha vida, pois eu sirvo a um Deus forte e poderoso. A bília diz que todas as coisas coperam para o bem daqueles que amam a Deus e eu O amo com toda intensidade do meu coração. Por isso tenho a certeza dentro de mim, de que tudo dará certo neste ano.
Mesmo se as circunstancias da vida mostre tudo errado, ergua suas mãos e declare tudo certo, coloque sua fé em ação.
Eu desejo do fundo do meu coração toda sorte de bençãos sobre você e toda sua família, amigos e todos os que te cercam.
Feliz Ano Novo.


2 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, meu sorriso*

Que saudade! Desejo-lhe o melhor*

FELIZ ANO NOVO

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

*Fernando Pessoa*

Beijos,*

I Love You*

RETIRO do ÉDEN disse...

Querido Jóvem,
Desejamos de coração que o MENINO lhe traga o "essencial" para este ANO 2010.
Fique com Jesus, Maria e José em todos os dias da sua vida.
Bjs.sinceros
Mer e família