domingo, 4 de abril de 2010

Invasão

Olá Pessoal, como estão? Espero que bem!
Vou me apresentar: Me chamo Victor Black, tenho 16 anos e moro num planeta desconhecido! Sou um dos personagens do Joéliton Santos. Isso mesmo... Sou criação inédita deste belo Jovem. Ele me criou ontem na madrugada, enquanto tentava dormir. Dei uma escapadinha do mundo imaginário dele e vim aqui para compartilhar algumas coisinhas com vocês, pois sei que ele gosta muito de vocês! Olha só a honra hein... Ele vive dizendo que não vive sem vocês... Vira e mexe o Joéliton fala de vocês: Ah, porque o pessoal do blog... E eu gosto do meu blog... Tenho amigos no blog... E assim vai... Não tem fim. Ele simplesmente gosta de vocês. Por isso fiquei curioso pra saber o que há de tão bom nesse blog em que ele tanto fala.
Mais por favor, não contem a ele que estou invadindo sua prioridade, ok? ( risos) Bom, vou parar de enrolar e contar logo o que me aconteceu por esses dias...
Eu, Victor Black, estava andando tranquilamente pelo meu quintal, quando de repente, uma forte luz me pegou de surpresa e me deixou cego por alguns segundos. É claro que eu entrei em pânico!!! Fique completamente louco, atordoado. Aquela luz verde passando rapidamente por meu corpo, me fazendo sentir frio, quase fez meu coração sair pela boca. Não estou exagerando não, gente. Quase saiu mesmo!
O que me chamou a atenção foi o que apareceu depois que aquela luz sumiu. Gente, já vou avisando que não estou louco. Eu realmente vi aquela criaturinha, digamos, diferente! E coloca diferente nisso. Eis que diante de mim estava uma espécie de fada. É isso mesmo. Uma fada! Eu vi, ninguém me contou... Quando eu contei isso pro Joéliton, ele duvidou, me perguntou como eu tinha certeza que era uma fada. Bom, eu respondi que era uma fada porque ela tinha todas as características de uma FADA! Presta atenção gente: Era uma criaturinha pequena, vestia um vestidinho verde, tinha asas, e segurava na mão esquerda uma varinha, e na ponta tinha uma estrelinha rosa. Era como se uma pessoa tivesse sido encolhida. Foi exatamente o que vi. E aí, é ou não uma fada?
Gente, por favor, me ajudem a convencer o Joéliton de que não estou loucoooooo!!!
Eu só fiquei feliz com tudo isso porque essa fada veio até mim para me ajudar.
Ela me disse exatamente assim:
- Querido Jovem, venho para lhe trazer uma grande oportunidade.
- É mesmo? Que oportunidade é essa? - perguntei, curiosíssimo.
- Você foi escolhido pela Fada-Mãe para ter um pedido realizado por mim.
- Desculpa, mas eu preciso saber seu nome. Não vou fazer um pedido pra uma estranha. - falei, um pouco grosso eu sei, mais meus pais me ensinaram a ser assim.
- Tudo bem! Meu nome é Magdinha.
- Magdinha, eu quero poder entrar no blog do escritor Joéliton e ter o privilégio de falar um pouco de mim.
- Mais por que você me pediu isso? Tanta coisa boa pra você fazer, por exemplo, ser rico, famoso... Não entendo! - disse Magdinha, indignada.
- Deixa eu te dizer uma coisa: O Joéliton sempre fala que em seu blog há pessoas de raro valor, gente boa mesmo. E diz também que no blog ele tem amigos que são tesouros de raro valor. Isso não basta pra você? O melhor tesouro que eu poderia possuir seria esse... Poder conhecer os amigos do Joéliton.
A Magdinha ficou boquiaberta com o que eu disse.
- Você é um bom moço! - sorriu - Continue assim, dando valor nas amizades. Esse tal de Joéliton deve ter muito orgulho de você! Se é isso que deseja, que assim seja. - disse a Magdinha, apontando a varinha para mim.
Foi isso o que aconteceu. Por isso estou aqui. Fui privilegiado por essa linda fada. Estar aqui e conhecer vocês está sendo a melhor experiência da minha vida. Foi um enorme prazer estar aqui.
Gente, não chorem... Se der, eu volto!
Um beijo enorme no coração de cada um! Ah, Feliz Pácoa a todos!
Deixa eu ir, antes que o Joéliton acorde e me pegue com a mão no teclado. ( risos)
Fui!!!

4 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Lindo...essa Fada da Páscoa...e trazia chocolates e amêndoas para nós bloguistas?
Parece que sim...encontrei montes de amêndoas e chocolates aqui em casa e nem sabia donde tinham aparecido! Agora já sei...foi a Fada do Victor Black - Joéliton.
que por aqui passou e nos presenteou.
Bjs.
Mer

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá Joeliton,

Desculpa mas eu vou tratar por tu, aqui é meio informal, mas sendo tu tão jovem, creio que não levarás a mal.

Olha amigo, eu vim só te agradecer a tua visita ao Sempre Jovens, mas acabei por me apaixonar pelo teu conto.
Se com 16 anos tu escreves assim, vais ser escritor...escrevo o que te digo ;)))

Beijão,
Vou-te dar o link para o meu outro Blog, tem lá coisas que vais gostar, espreita lá.

Jeferson Cardoso disse...

Olá Joéliton! Hoje é segunda-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

VELOSO disse...

FALA GAROTO!