segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pensamentos 2

07 de Setembro de 2010 às 09:29-am

Pela manhã, o vento entra pela janela, convidando-me a deitar e passar o dia refletindo sobre a vida. Sinto a magia ao meu redor, me envolvendo e me acariciando. Essa magia envolve-me cada vez mais, meu corpo arrepia e depois suspiro de satisfação por senti-la. O melhor ainda é senti-la inundando meu ser, meu coração, fazendo-o suspirar comigo. Se não fosse essa força invisível do Universo, nem sei o que seria de mim. Acabo achando que não valeria a pena viver.

Respirar magia faz minha alma cantar e saltar dentro de mim, algo realmente divino. A alegria é tanta, que me sinto saltando, porém, percebo que meu corpo está parado, sem movimentos, e logo percebo que não é o corpo e sim a alma que está festejando dentro de mim. O vento vem, aos poucos, me conquistando, me abraçando. Sinto o Universo me amparando, através do vento. Então, deito-me confortavelmente e confiante, pois sei que tem alguém, muito importante, cuidando de mim, mesmo em tempos difíceis.

4 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ah, sempre é muito bom sentir que estamos sendo amparados por alguém querido, amigo. Muito bom seu texto. Obrigado pela visita e volte sempre. Um abraço

RETIRO do ÉDEN disse...

Uma vez mais, fico encantada com a sua maturidade interior.
Forte abraço
Bjs. de mãe
Mer

Anônimo disse...

Sim, sempre tem alguém cuidando de nós!!!!

Beijos querido!!^^

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Ja pensaste em fazer um livro com pensamentos teus? eles sao bonitos e contagiantes
beijinhos