segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um novo invasor

Olá, amigos!

Vou me apresentar: Meu nome é Cristhopher, tenho 15 anos. Sou, mais um, dos amigos virtuais do Joéliton Santos. Como todos, eu invadi seu espaço pessoal, sem pedir licença. Espero que ele não fique bravo comigo, quando descobrir. Hoje vou contar um pouco da minha vida, para vocês me conhecerem melhor.

Eu nasci em uma família bem humilde, onde o maior valor é o amor. Dinheiro, para nós, não vale muita coisa. E, de coração, eu queria que os seres humanos pensassem como nós pensamos. Eu e minha família gostamos mesmo é de viver a vida de uma maneira tranquila, divertida e simples. Uma das coisas que mais gosto de fazer é brilhar e me mover rapidamente. Sinto-me feliz em atrair os olhos humanos, principalmente os olhos desse jovem. Todas as noites, o Joéliton corre para um lugar secreto e admira toda a minha família. Nós, claro, gostamos muito disso. Nos sentimos bem e felizes em sermos inspiradores para ele.

Para quem ainda não percebeu, somos estrelas. Eu e minha família ficamos no grandioso Universo, brilhando para todo o mundo. Somos regidos pelo grandioso criador. O Rei do Universo caprichou quando nos fez. Sou grato a ele. Ser uma estrela é perfeito, tudo ao nosso redor é simplesmente maravilhoso e inspirador. Lá, não temos problemas tão graves, apenas pequenos desentendimentos, mas logo resolvemos. O amor é maior que tudo e nos une a cada dia mais.

Quando estou de bom humor, corro pela escuridão do Universo. E quando algum humano olha para mim e me faz um pedido com muita fé no coração, eu vou até o Criador e imploro para que Ele realize esse sonho. Automaticamente, pensam que sou eu o responsável. Me deleito muito, ver a alegria no rosto de todos, me admirando. Só não gosto muito quando começam me adorar, pois não sou digno disso. Essa parte de adoração eu deixo para o verdadeiro digno: o Criador do Universo.

Bom... Estou amando conhecer vocês. Passei, rapidamente, para mostrar um pouco a minha vida, no Universo. Espero que todos tenham gostado de me conhecer. Se assim o nosso Criador me permitir, voltarei mais vezes para brilhar nesse espaço encantador, cheio de amor e ternura. Grande Abraço!

3 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

simplesmente maravilhoso.
parabéns
abração e bj de mãe
Mer

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Existem tantos por ai que brilhando menos que as etrelas, se sentem deus. Fico feliz por te manteres ocupado. beijinhos e continuacao de boa inspiracao
fernanda

Unknown disse...

ultrapaço o seu proprio limite como vc consegue em irmão ultrapassar o seu proprio limite. parabéns e continua assim escrevendo essas coisas legais pra nós todos ler comentar debater e aprender...

abrççsss do seu mano andré