sábado, 29 de janeiro de 2011

Como é bom ser feliz

Olá amigos, como estão? Espero que bem.
Hoje quero compartilhar a alegria que estou sentindo. Houve uns dias em que a tristeza me alcançou, mas agora me sinto livre de todo sentimento negativo. Estou vivendo minha vida da melhor maneira possível, bloqueando os pensamentos ruins, que me deixa cabisbaixo. Toda vez que algo negativo vem em mente, tentando me afrontar, imediatamente penso no bom que me aconteceu, e a paz reina em meu coração.
Esse é um tipo de exercício que todos deviam fazer. Tenho certeza que a tristeza e a depressão diminuirá muito. É claro que eu passo por momentos ruins, e como passo. Sou ser humano, igual a todos. Mas a diferença está na maneira de administrar a vida. Não podemos nos entregar, e sim abrir as asas e voar bem alto, onde a negatividade não nos alcance.
Quero muito que todos desfrutem desse sentimento maravilhoso, que é a alegria de viver a vida nas coisas simples da vida.
Mudando um pouco de assunto... Já estou com a postagem sobre meu livro pronta, assim que possível, irei postar aqui pra vocês conhecerem um pouquinho sobre a história do meu novo livro, Encontrando a felicidade. A data para o lançamento está prevista para o dia 25 de Fevereiro. Já podem imaginar o tamanho da ansiedade que estou, ? Só Deus pra me acalmar mesmo (risos).
Já estou com o contrato em mãos, basta assinar e enviar para a editora. Que emoção. Mal posso acreditar que meu sonho está dando certo. Sabemos que para escrever e ser publicado, aqui no Brasil, não é uma tarefa fácil, pelo contrário. As barreiras são incontáveis. O que realmente faz a diferença é a força de vontade de cada um. Eu mesmo tenho muita força de vontade. Todos os dias eu sonho com meus livros nas prateleiras, nas mãos dos leitores, em noites de autógrafos, confraternizando com meus amigos. O que seria da vida sem sonhos? Só que também não devemos somente sonhar e sim, sonhar e correr atrás para realizar. Foi isso o que eu fiz e continuo fazendo constantemente.
Gente vou ficando por aqui. Um grande abraço. Fiquem com Deus.

5 comentários:

Fernanda M. Mesquita disse...

Todos nos partimlhamos contigo a tua felicidade. beijinho grande de amizade e sorri mesmo na tristeza
tua amiga
fernanda

Anônimo disse...

Hey, preciso falar com você!!! PRECISO MUITO FALAR COM VOCÊ!

Joéliton disse...

Ok Anonimo..Mas quem é você?
Me envie um email: joelitonsantos@hotmail.com.br

Ok?
Abraços

heli disse...

Joéliton.
Passei por aqui para te deixar um forte abraço e encontrei uma mensagem de esperança, de fé.
Estou aqui torcendo para que o lançamento do seu livro seja rodeado de glórias.Sei que você batalhou muito e merece um bom resultado desse imenso trabalho.
Apareça no Chega junto, estamos com saudades de você.
Beijos
heli

MENTORESDELUZ.BLOGSPOT.COM disse...

JOÉLITOM,GOSTEI MUITO DE CONHECER SEU BLOG,SABER QUE VOCE É UM JOVEM DE PENSAMENTOS LINDOS E SADIOS,ESPERO QUE,TENHA, MUITO SUCESSO,EM SEU LIVRO
E EN TODA SUA VIDA,TENHO UM NETO DA SUA IDADE,MAS COMO VOCE GOSTO MUITO DE ESCREVER,ESCREVO MENSAGENS PSICOGRAFADAS,SE PODER E SENTIR VONTADE DE CONHECER MEU TRABALHO FICAREI MUITO FELIZ,BJS COM CARINHO
mARLENE