quarta-feira, 9 de março de 2011

Momentos de alegria



Gente, meu final de semana e feriado foi perfeito. Me diverti muito, muito mesmo. Pensei que seria apenas mais um final de semana, mas me enganei. Foi "O" final de semana. Fiquei com amigos, me divertindo e rindo muito, algo que eu amo fazer. Na segunda fui em um aniversário de uma amiga. Lá nos divertimos muito, ouvimos muita música, dançamos, foi maravilhoso. Me sinto muito feliz em viver momentos bons e marcantes como esses. Espero que todos tenham história pra contar sobre o Carnaval, e boas claro. :)

Uma ótima terapia para quem está triste, desanimado, é estar entre amigos. Esses momentos, simples, são essenciais em nossas vidas. Eu não perco a chance de estar sempre entre amigos, recebendo carinho de todas as maneiras. A vida me presenteou com essas jóias raras. Serei eternamente grato por isso.

Essa semana também foi mágica com a chegada do meu livro. Quando cheguei em casa, a noite, e vi meus livros, quase pirei, fiquei meio sem reação. Uma coisa é você estar escrevendo seu livro, um processo lento e complicado, outra é você tê-lo em mãos, pronto pra ser devorado por leitores. É uma emoção muito grande. Me senti muito orgulhoso por meu trabalho. É gratificante o resultado de muita batalha. Sempre chega aquele momento em que parece que nada dará certo, mas reúno minhas forças e com muita garra vou até o fim. Melhor ainda é ver a reação das pessoas, todos elogiando sua obra. É algo inexplicável, que só consigo sentir mesmo. Não sei expressar essa emoção em palavras escritas. Tento mas não consigo.

Cada dia que passa, olho pra trás e tenho a certeza de que vale a pena batalhar por um sonho. Mesmo que no começo tudo pareça não dar certo (esse foi o meu caso), no momento certo as coisas fluirão.

4 comentários:

Fernanda M. Mesquita disse...

Parabens Joeliton!!!!!!!!!!! Onde esta a capa do livro eu para publicar em meu blog? E' isso mesmo, vive a vida de modo responsavel, intercalado com momentos descontraidos e de sorrisos.
com toda a amizade
fernanda

heli disse...

Parabéns Joéliton!!
Você disse muito bem:Vale a pena acreditar nos sonhos.
Prabéns pelo livro e pela pessoa maravilhosa que demonstras ser.
Tuas palavras são inspiradoras.
Tenha um excelente dia!

Hugo de Oliveira disse...

Que ótimo amigo....parabéns! Um livro é como um filho.

Mari Amorim disse...

Fiquei feliz em retornar ao teu blogue aós longo tempo.
seu post dispensa comentários,gostei muito.Obrigada pelo carinho da visita e comentário
Boas energias,paz,saúde,muito amor,
abraço poético!
Mari