segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novidades

Bom dia!

Estou em tempo de grandes mudanças. 
Tudo está mudando, a rotina completamente diferente. Confesso que fiquei com um pouco de dificuldade para acostumar com tudo o que está acontecendo, mas agora estou mais equilibrado, em paz comigo mesmo. 
No momento não estou escrevendo meus livros, devido estar meio agitado, dificultando minha concentração. Mas assim que tudo regularizar, voltarei firme e forte nos meus livros. 
Um dos maiores acontecimentos foi, minha decisão de voltar a morar em minha cidade natal, Aracaju, capital de Sergipe. 
Sabe quando de repente chega sua hora e você sente aquela confirmação pulsar em seu coração? Pois bem,  foi exatamente o que aconteceu. Isso até me assustou, pois eu não estava com esse tipo de plano em mente, não mais. Porém certo dia acordei com esse pensamento, foi quando parei para avaliar todas as possibilidades e por fim, decidi ir. Creio que até Dezembro estarei lá. Porque ainda preciso organizar algumas coisas aqui, onde atualmente moro. 
A expectativa está muito grande, planos, sonhos, todos aflorados. 
Agora basta aguardar chegar o grande dia. 
Por  hoje, só. 
Logo mais voltarei aqui, amigos. 
Um forte abraço.

Um comentário:

Fernanda M. Mesquita disse...

Ola Joeliton. Existem, sim momentos na nossa vida em que a mudança e´necessaria. as vezes pode nao ser o melhor mas e´mudança. Em frente Jeliton se tens essa necessidade, plsneia as coisas mas uma mudanca traz outras inesperadas e a vida e+ isso mesmo. Parar nao.
bj amigo
fernanda