quinta-feira, 7 de março de 2013

Academia

E hoje o dia começou agitado. 
Como havia comentado, comecei a malhar hoje. Quando o celular despertou as 6:00 eu quase chorei, pois estava com insônia a noite. Resumindo, fui dormir as 2:00 para acordar cedo. Confesso que pensei em não levantar e começar outro dia. (risos). Mas resisti a tentação e levantei. 
Foi muito bom. A equipe é atenciosa, acompanha o tempo todo. Hoje, depois de alguns dias, eu me senti vivo. Claro que nesse momento estou "podre", todo dolorido. Mas, sem dúvida, vale a pena. 
Graças a Deus eu não caí, enquanto malhava. Mas em compensação eu consegui me perder, junto com minha companheira Telma Cristina. Na hora de ir embora, dei de cara com várias escadas. Foi aí que bateu a dúvida se o correto seria descer ou subir. Segui a lógica: Quando cheguei eu subi uma escada, então... resolvi descer. Que merda! Escolhi a escada errada. Realmente era para descer, mas não naquela escada! Salvo por uma veterana (risos).

Mas foi bom demais. E amanhã será melhor ainda, fé em Deus!

Espero que todos tenham uma ótima noite. 
Vou tentar dormir, porque amanhã tem mais, muito mais. :)
Boa noite!

Nenhum comentário: