quinta-feira, 25 de julho de 2013

Você não só estará, como também Será Feliz!

Ser feliz! 
Eis a questão!

Todos desejam, muitos procuram, apenas alguns são. 
Onde será que está o segredo? Existe alguma fórmula mágica? Alguma porção para se tomar? Está à venda? 

Essas e outras perguntas sempre ficam na cabeça de muitos. Realmente, todos desejam essa dádiva. Ser feliz é o desejo de toda a humanidade. Mas nem todos sabem o segredo. 
É simples, o segredo vem de dentro de cada um de nós. Os pensamentos, acumulados e gerados, na mente humana são fundamentais e indispensáveis para a conquista da Felicidade. 

Pode-se ser feliz com tanta facilidade e não precisa de muito, não. 
Primeiro, que tal fazer uma limpeza na sala pessoal de sua vida, chamada Mente? Isso mesmo. Dedique alguns minutos a essa sala pessoal, procure todo pensamento negativo, desde o "Não vai dar certo" ao "Será que sou capaz?", e comece transforma-los em "É claro que vai dar certo", "Com certeza, sou capaz". Acredite, essa transformação faz toda a diferença. 

No começo, pode parecer forçado e você não sinta, em seu interior, essas palavras. Mas com o passar do tempo, você se acostumará com essas novas palavras e quando menos esperar, seus pensamentos estarão positivos, seus desejos e vontades serão todos positivas. E com isso, sua vida começará a mudar. O Universo se encarregará de devolver essas boas vibrações que estão na sua mente, trazendo do bom e do melhor. Sua paz de espírito voltará, te fazendo relaxar e confiar na força poderosa desse Universo. 

Mas lembre-se, tudo isso é possível, e você é o Único responsável para que aconteça. Acredite, tenha fé, pense positivo, deseje com muita vontade, e assim acontecerá. Você não só estará, como também Será Feliz! 

Nenhum comentário: