quarta-feira, 22 de julho de 2009

Decidir Viver Melhor

Olá Pessoal,
Eu tomei uma decisão muito importante!
Chega de ficar sofrendo pelos cantos como um coitadinho.
Agora eu vou me valorizar mais, vou sair, me divertir com amigos e tudo mais. Não devo deixar os problemas da vida me abater, eu não sou o único que tem problemas nessa vida. Com certeza há pessoas passando por situações piores que a minha. Pra vocês terem uma noção de como estou me maltratando, eu entrei de férias na escola no dia 03, e hoje é dia 22 e eu não fui pra lugar nenhum, minha vida é levantar de manha, entrar na net e depois passar o restante do dia deitado na cama ouvindo musica. Me entreguei muito a depressão e nem aproveitei minhas férias. Agora chega!!!.... quero correr atrás do prejuízo, ainda há tempo de ser feliz, e coloca tempo nisso, não vale a pena ficar olhando apenas o lado ruim da vida, quero a partir de hoje olhar apenas o lado bom da vida. Há muitas coisas em que eu posso me divertir.
Graças a Deus esta acabando minhas férias, nunca pensei que ia dizer isso. Estou morrendo de saudades dos meus amigos, verdadeiros irmãos. A melhor coisa é estar perto de quem gostamos e amamos, neh verdade?

E vocês meus grandes amigos blogueiros, quero agradecer por serem essas pessoas maravilhosas, não tenho nem palavras para agradecer todo esse carinho que vocês tem me passado. Eu pensei tanto em desistir do meu blog, mas quando leio os comentarios aqui, minha inspiração volta. Vocês são o grande motivo de meu blog ainda estar de pé; obrigado!!!!

Vou ficando por aqui e até a próxima meu povo amado.

PENSAMENTO DO DIA:
"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida".

13 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Joílton,

É a primeira vez que estou lendo, efetivamente, um post seu.

Graças a Deus que você despertou a tempo, héin?! Depressão é coisa que corroi,e, muitas vezes, é um caminho de ida sem volta.

Mesmo não o conhecendo, fico feliz porque você conseguiu se levantar.

Abraços e fica com Deus.

. disse...

Sabia decissão..Parabens

Fernanda Rocha Mesquita disse...

esperando que te estejas a divertir vai ao viver e sentir

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
É isso aí!
Beijos.

Bill Falcão disse...

Rapaz, nunca pensei que alguém pudesse celebrar o fim das férias!
Enfim...Se vc gosta das aulas, da turma, tudo bem!
Mas, não desista do blog, vc escreve bem. Faça um post semanal, por exemplo, que já tá bom. E, pra animar, sugiro ouvir música enquanto navega. Last FM, Playa Cofi, Soundpedia, faça uma busca pelo Google e se divirta. Na minha página também tem uma rádio. Basta ligar, colocar os fones, minimizar a tela e seguir navegando!
Aquele abraço!

Moni disse...

vc esta certissimo adorei ler isso! beijos

Sueli disse...

Ahj, meu querido, ainda bem que decidiu dar uma guinada na sua vida. Não é por ficar na net ou deitado ouvindo música, pois seria uma forma de você estar aproveitando a sua própria companhia e isso é bom demais, porém, se estivesse lhe fazendo bem. Com depresão, nem pensar! Você só tem um compromisso com você nesta vida: é fazer feliz a si próprio. Então, mãso a obra!

Eduardo Mesquita disse...

E um prazer sentir a tua necessidade de mudanca, mas nao te esquecas que sao os momentos tristes que nos fazem sentir mais coragem, para enfrentar a vida.
Muita paz para ti, continua a escrever sempre o que sentires.
Eduardo

RETIRO do ÉDEN disse...

Meu querido Jóvem,

Fiquei feliz por te ver para cima... é isso mesmo...lê com atenção os pensamentos de Omraam..vai à net busca pelo nome e podes encontrar livros que te ajudam ...
Que entres com o pé direito no novo ano escolar e com um excelente aproveitamento...nunca desanimes...o Universo precisa muito de seres como tu...e ainda por cima tão jóvem e já com tanta sabedoria e talento...além de uma energia excelente ligada a Jesus...

Deus te abençoe e bom fim-de-semana
Um forte abraço
Mer

Fernanda Rocha Mesquita disse...

desejo-te um bom fim de semana. vai a laços de poesia. com carinho... vive

disse...

Quase sempre, o melhor remédio, é sorrir.

RETIRO do ÉDEN disse...

Jóvem e querido Amigo,

Venho desejar uma excelente semana...cheia de boa inspiração para nos deliciares com mais um dos teus belos textos e pensamentos...espero que te tenhas divertido e bem, nestes dias passados.
Um forte abraço,
Mer

RETIRO do ÉDEN disse...

Jóvem Amigo,

Estou esperando outro tema...a menos que te estejas divertindo...se assim é óptimo...nada de desânimo!

Forte Abraço, muita força rapaz!Que Jesus esteja sempre, sempre contigo.
Mer