quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano de alegria


Olá meus amigos,
E ai, como está sendo o começo desse ano pra vocês?
O meu está simplesmente maravilhoso e muito abençoado por Deus. Claro que algumas coisinhas estão querendo tirar minha alegria, mas isso não vai acontecer porque eu já entreguei todos os dias deste ano nas mãos de Deus e pedi para Ele me proporcionar tudo de bom.

Eu aprendi, na igreja, a todos os dias assim que eu levantar já declarar que eu sou mais que vencedor e que tudo dará certo neste novo dia.
E é assim que está acontecendo... Estou vencendo o desânimo, o medo de viver, e a deprê.

Eu quero te dizer que Deus te ama muito e Ele separa pra sua vida um novo tempo. Um tempo de alegria, de paz, de muito amor, de muita abundância. Faça como eu, todos os dias declare as bênçãos de Deus sobre tua vida e sobre sua família.
O amor de Deus alcançará você neste dia, não importa aonde você está... pois não há limites para o Senhor Jesus agir. Deus agirá ao seu favor neste dia, basta você acreditar, ter fé e pedir a Ele de todo seu coração.

Não se sinta um lixo, um zé ninguém. Quero reforçar que Deus te ama, o seu amor é tão grande, incondicional. Ele te ama assim do jeitinho que você é. Deus está de braços abertos te esperando para te abraçar e dizer: "Meu filho, eu te amo. Você é meu filho/filha amado em quem eu tenho prazer de ajudar a caminhar nessa vida de cabeça erguida".

Receba essa palavra em seu coração. Fica com Deus.
Até mais.

PS: Não se esqueça, mesmo você estando numa situação difícil, abra sua boca e declare que isso vai passar e que dias melhores virão sobre sua vida.

8 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Que a tua vontade de viver contagie a todos os que possam estar fracos. Que facas reservas de sorrisos para quando estiveres triste. Felicidades para ti e tudo o que te rodeia!

RETIRO do ÉDEN disse...

Que as tuas palavras sejam colocadas em prática todos os dias da nossa vida, para ti e todos os que por aqui passarem.
Forte abraço de agradecimento, estava precisando destas suas palavras.
Bjs.
Mer

Pelos caminhos da vida. disse...

Assim seja para todos nós.

Amém!

Feliz 2010!

beijooo.

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Você sabia que Jesus anunciou que viria sobre a humanidade um dilúvio de fogo? Não? Pois bem! Chegou o momento desse tal dilúvio de fogo. E você não está sabendo de nada. Vai morrer queimada(o) sem menos saber disso? Pois é, Jesus te avisou, que assim como nos dias de Noé, viria sobre nós um outro dilúvio de fogo. Você sabia que o Espírito Santo Verdadeiro está espalhando pela internet, em um evangelho chamado LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, todo este aviso? Que nesse evangelho você fica sabendo de tudo isso e muito mais? Só te peço uma coisa. Assim que Jesus te revelar também, tudo o que ele tem me revelado, que você bote a boca no mundo e avise quantos puder. Porque esse é o ultimo dilúvio de fogo que vamos ter na terra. Essa é a nossa ultima missão, antes de Jesus nos arrebatar dessa fogueira santa. João.

Unknown Soldier disse...

Bom trabalho, Joéliton!!!
E uma vez que gostas de escrever e de literatura (penso que de ambos os géneros, prosa e poesia) vou-te enviar um belo poema dedicado ao que mais prezas e que anuncias neste teu comentário...espero que gostes:

Ignoto Deo

Desisti de saber qual é o Teu nome,
Se tens ou não tens nome que Te demos,
Ou que rosto é que toma, se algum tome,
Teu sopro tão além de quanto vemos.

Desisti de Te amar, por mais que a fome
Do Teu amor nos seja o mais que temos,
E empenhei-me em domar, nem que os não dome,
Meus, por Ti, passionais e vãos extremos.

Chamar-Te amante ou pai... grotesco engano
Que por demais tresanda a gosto humano!
Grotesco engano o dar-te forma! E enfim,

Desisti de Te achar no quer que seja,
De Te dar nome, rosto, culto, ou igreja...
– Tu é que não desistirás de mim!

José Régio in "Biografia"

Continua o Bom trabalho e um Feliz 2010 para ti e para os teus!!! Bem hajas!!!

Larissa Lins disse...

Meu começo de ano está indo bem, que bom. Tenho saído com aigos,descansado e me divertido - lendo, escrevendo, ou coisas assim.
Muitolegal de sua parte transmitir essa mensagem de ânimo aos seus leitores.
beijo!

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Ola amigo,

estou aqui lendo suas palavras motivadoras, mas infelismente nem todos tiveram um inicio de ano bom com tanto desastre.... mas vamos lutanto, vamos sobrevivendo.
bjs
ANdresa

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Ola amigo,

estou aqui lendo suas palavras motivadoras, mas infelismente nem todos tiveram um inicio de ano bom com tanto desastre.... mas vamos lutanto, vamos sobrevivendo.
bjs
ANdresa