domingo, 14 de fevereiro de 2010

Novidades

Oi pessoal,
Ontem eu terminei de escrever o terceiro capítulo do meu novo livro. Estou muito contente e ansioso, não vejo a hora de poder terminá-lo e pegá-lo em minhas mãos, assim como fiz com o primeiro. A expectativa está grande para esse novo projeto literário. Quero me superar em tudo... Na capa, escrita... e outras coisas.
Gente, torçam por mim, vou precisar da boa energia de todos vocês. Escrever, como todos sabem, não é nada fácil, ainda mais um livro. É preciso muita criatividade, paciência, perseverança e muito amor pelo que se faz. Graças a Deus eu tenho tudo isso, amor então, é o que não me falta. Afinal de contas, esse é mais um filho que estou gerando. Ele está se formando, aos poucos, e em breve estará em meus braços, cheio de vida... ( risos).
Eu decidi escrever para os jovens, tentando ajudá-los com histórias de auto-ajuda. Neste livro vou narrar a história de Guilherme. Ele é um jovem que ao saber que seu pai morreu,vira a cabeça e "enlouquece". Ele vai passar por vários momentos ruins, sua tristeza vai aumentar a cada dia. E para tentar amenizar essa tristeza, Guilherme se envolve com as drogas, por influência de "amigos". Ele vai sofrer muito até descobrir que a verdadeira felicidade não está nessas coisas banais do mundo e sim no simples prazer de viver a vida.
Bom, será uma linda história e eu tenho certeza que ajudará muitos jovens que se encontram perdidos nesse caminho sem volta. O que contei foi apenas um resumão, só para vocês terem noção de como será este livro. Detalhes nascerão conforme eu for escrevendo, é sempre assim.
Desde já quero agradecer o carinho de cada um. Eu sei que tem gente torcendo por mim aqui no blog, gente até mesmo de outros continentes... A Fernanda Rocha e o Eduardo Mesquita, por exemplo; Muito obrigado!!!

8 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, meu querido!
Meus Parabéns! Sempre um triunfo! Fico muito contente.
Desejo-lhe mais e mais *********

Obrigada pela visita.
Bom domingo pra vc também!
Espero que esteja bem!

Eu
*Estou expansiva e confiante para expressar meus
sentimentos.
Concentro no amor e nas amizades; ambiente mais
ameno.
Esclareço circunstância desagradável.
Transformo o prejudicial em agradável.
Muita sintonia.
O amor está no ar.
Felicidade compartilhada.
Descompromisso formalizado*

Bem disposta, porém não posso fazer muito esforço. Gripe chata, já dei um xô nela, mas é persistente.

Beijos e felicidades!

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Bom dia Joeliton. Pena que o Eduardo ja' saiu para o trabalho a' 5m e nao leu isto aqui. Aqui no Canada' sao 6h30m da manha e so' se ve branco la' fora. A temperatura deve rondar os 16graus negativos, o que ate' nao e' muito para a epoca do ano. Fico muito feliz por pensares nos jovens que se perdem em mundos do qual, infelizmente as vezes nao ha' retorno. Mas e' bom que protagonizes alguem que consegue acordar desse mundo. a mensagem positiva e' sempre muito bom. Ja' imaginaste se nao houvesse quem escrevesse? Como seria o Mundo. Parabens! Um bom dia para ti, no Brasil decerto mais quentinho que o meu!

André Charak disse...

Joéliton, parabéns pelo seu espaço,pela perseverança e força de vontade. Assim se forjam os grandes autores, pela dedicação e palavra amiga, sempre tendo a dizer algo que contribua para a formação do ser humano. Sucesso com seu livro, um abraço!

RETIRO do ÉDEN disse...

Amigo
A felicidade me invade ao saber que continuas e bem com a tua missão.
Divulgar e colocar o teu talento numa aprendizagem do ser humano.
Obrigada por existires.
És uma boa alma um ser maravilhoso.
Esse teu novo "filho" irá ser mais um sucesso, acredita.
ELE está lá em cada parágrafo teu.
Bjs. e forte abraço.
Mer

Eduardo Mesquita disse...

Podes crer que eu te admiro muito. Gostaria de ter o teu livro, tu sabes disso , mas sei que não é facil fazer com que chegue aqui ao Canadá. A força que os teus amigos te dão, não é mais que aquilo que tu lhes inspiras . Eu e a Fernanda falamos muito em ti , em como és diferente da maior parte dos jovens de hoje. Basta olhar para o assunto do teu novo livro para saber o quanto as tuas preocupacões para com os outros são tão evidentes. Se a juventude de hoje se pautasse pela tua conduta, concerteza que não precisarias de escrever acerca de assuntos tão tristes...mas infelizmente é assim. Que o teu novo livro sirva de exemplo e incentivo para que os jovens encontrem o caminho do verdadeiro sentido da vida que é viver com alegria, paz e muito amor.
Fico a torcer por ti, pelo teu novo livro e pela felicidade de todos.
Um abraço
Eduardo Mesquita.

Viviana disse...

Olá, Joeliton

Agradeço a sua visita ao meu cantinho.
Foi uma agradável surpresa.
É muito bem vindo.

Quanto ao seu livro no qual trabalha neste momento, quero manifestar-lhe o meu regozijo, por ser tão jovem ainda e preocupar-se dessa forma com outros jovens.

Isso é muito importsnte, como sabe.

Continue, pois.

Vá em frente amigo.
E, que o bom Deus, que faz toda a diferença na nossa vida, o abençoe e ajude.

Um abraço, daqui deste lado do Atlântico

Viviana

Pelos caminhos da vida. disse...

Criatividade, paciência e perseverança vc as tem e muito.
Logo,logo vc estará realizando mais essa conquista em sua vida.

Uma semana de luz.

beijooo.

Jeferson Cardoso disse...

Joeliton, certa vez você esteve em meu blog, já faz um bom tempo, e me disse que estava com um livro escrito. Agora vejo que já está no segundo e torço para que siga além do terceiro capitulo com muita felicidade e prazer e que o Guilherme se dê bem e supere a triste ausência de seu pai (sorrio).
Mas me diga jovem amigo, como vai o seu primeiro livro, ou como foi?
Abraço: Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .