sábado, 6 de fevereiro de 2010

Solidariedade

Oi gente,
Hoje quero falar sobre algo que está me incomodando muito, e tenho certeza que não só a mim.
Muitas catástrofes estão acontecendo em toda a Terra... Morte, fome, enchentes, nudez, etc...
Há pessoas por toda parte do mundo clamando por socorro, desesperadas, sem esperança. E muita das vezes nós estamos aqui, tendo um teto, roupa lavada, comida feita na hora certa e não damos o valor que deveríamos.
Quero te convidar, neste dia, a parar para refletir sobre tudo o que está acontecendo ao nosso redor. Vamos nos unir para ajudar os necessitados. Nós temos que nos unir ao invés de simplesmente virarmos as costas para essas pessoas. Pois não sabemos o dia de amanhã. Não sabemos se amanhã iremos passar por tal situação. Eu peço a Deus para que isso jamais aconteça, mas corremos o risco.
Se você não sabe como ajudar, eu tenho uma solução: Todos os dias ore a Deus para que Ele venha salvar essas pessoas. Não importa sua religião, a maneira que você ora... O importante é usar sua fé e pedir ao nosso Criador para ter misericórdia dessas pessoas e salvá-las. Tenha certeza que Deus ouve o seu pedido, Ele te ouve e atende ao seu clamor pelos povos, linguas e nações.
Bom, é isso o que eu queria passar para vocês. Espero que todos me compreendam e se disponham a estarem orando e ajudando essas pessoas. Não há limites para o poder de Deus agir. Creia que enquanto você ora, Deus trabalha e salva essas vidas. Amém?
Um forte abraço!

2 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Fico feliz por te ouvir dizer que nao importa a religiao ou fe' da pessoa. E' uma coisa que me preocupa e' a divisao causada pela diferentes religioes e motivo de tantas guerras. Deus e' apenas um e sei que ele e' muito inteligente e sabe ver que por todo o lado existem pessoas boas e mas, independente de qualquer fe'ou nacionalidade. bom fim de semana. continue feliz e com coragem

RETIRO do ÉDEN disse...

És um lindo ser que DEUS colocou neste MUNDO TERRA.
Uma das tuas missões é o que estás a fazer...alertar para quem poderá estar adormecido...não dar valor ao que tem...ajudar os irmãos necessitados...e orar nem custa valor financeiro seja em que moeda fôr...tal como a religião seja que religião fôr...uma coisa é comum, somos todos filhos DELE.
ELE é o SENHOR dos MILAGRES e nós podemos ajudá-lo, sim, com a nossa vontade, comportamento, orando e Louvando ao SENHOR.
Forte, muito forte abraço pela tua força, juventude, solidariedade.
Na tua idade a maior parte dos jovens, pensam em coisas banais, supérfulas próprias dessa idade.
Tu és mesmo um ser muito especial.
DEUS te encha de bens na saúde e na espiritualidade.
Mer