quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tudo deu certo

Olá Pessoal,
Hoje quero compartilhar algo maravilhoso que me aconteceu!

Há meses, eu fui chamado para fazer um teatro na igreja que estou congregando. Eu aceite. O problema era que eu nunca tinha feito nada na igreja, nunca tinha falado em público. O tempo foi passando e o dia se aproximando. Marcamos os ensaios, ensaiamos bastante... Mesmo conseguindo decorar minhas falas o nervosismo ainda estava em mim, e que nervosismo. Eu perdi meu sono nessa semana.


Finalmente chegou o dia, que foi ontem. Minhas mãos tremiam como varas de árvores. Foi uma loucura. Nada conseguia me acalmar...
Quando anunciou na igreja, ontem, que o teatro ia começar eu comecei a passar mal, fiquei muito nervoso.
Agora vou contar a boa parte disso tudo...

Quando chegou minha vez, eu entrei e fiz tudo perfeitamente. Deus me capacitou, ficou muito perfeito. Fui além do meu potencial. Glória a Deus... Deu tudo certo.


Se você tiver algo para fazer e por algum momento você não encontra segurança em si, pensando que não é capaz de realizar tal tarefa... Faça como eu.. Entregue nas mãos de Deus e creia que Ele vai te capacitar e te ajudar. Todas as coisas coperam para o bem daqueles que amam a Deus. Tudo dará certo em sua vida, se você acreditar e crer em Deus.

Grande abraço!
Fiquem com Deus.

Um comentário:

RETIRO do ÉDEN disse...

fiquei muito feliz por si.
forte abraço
continuação dessa grande fé.
mer