terça-feira, 9 de março de 2010

Amigo... Grande tesouro

Olá pessoal,
Ontem eu tive uma noite sensacional!!!
Fui me divertir com velhos amigos. Amigos que eu não via há tempo... Que saudade...
Foi bom demais poder rir muito, jogar conversa fora...(eu precisava muito disso)
Amigo.... Essa palavra traz alegria em meu coração. Ter um amigo é ter riqueza, tesouro em nosso coração!
Graças a Deus tenho amigos fieis e verdadeiros. Amigos mais chegados que irmão! Ontem, depois da diversão eu fui me encontrar com outros amigos(que são tudo pra mim). Mesmo depois de ter me divertido muito com uns, a tristeza ainda estava lá, no cantinho, dentro de mim.
Eu recebi palavras de apoio e conforto para meu coração. Saí de lá mais leve e confiante.
As vezes acontece cada coisa com agente, que pensamos ser o fim, não é mesmo?
Esse final de semana eu estava assim, achando que era o fim de tudo, que não teria mais forças para prosseguir.
Agora estou melhor, bem melhor. Ontem eu ouvi tudo o que precisava de uma amiga. Ela abriu meus olhos, me mostrou o lado bom de tudo que está me acontecendo!
Gente, vou ficando por aqui. Eu queria compartilhar com vocês isso que me aconteceu.
Se por acaso, você estiver assim... Se sentindo um nada, pensando que não tem jeito seu problema... Eu te digo que tem sim. E que no final tudo vai dar certo, basta acreditar e não deixar que as adversidades da vida lhe vença. Seja forte e avance na vida!
Abraços!!!

4 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Meu querido jóvem o teu melhor e maior Amigo é ELE.
ELE lá te enviou uns "anjinhos" Amigos terrenos, para te aliviar esse sofrimento que desejo do coração que seja passageiro e muito passageiro, mesmo.
bjs. sinceros de mãe.
Mer

Mari Amorim disse...

Joeliton amigo,
Fiquei refletindo...
o quanto estou precisando disso.
belo post!
Boas energias
Mari

Mari Amorim disse...

Joelinton,
quero completar,
desejo a você embora com atraso,muita saúde,muita alegria,e muita luz sempre em teus caminhos,Feliz aniversário!Feliz ano novo,que começou pra você em 28/02.
Boas energias
Mari

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Ainda andamos de ferias. consegui net agora mesmo a andar na estrada. fiquei triste por saber que tiveste triste. a tristeza as vezes ajuda-nos a encontrarmo-nos a nos proprios, desde que saiamos dela a tempo. beijinhos