terça-feira, 11 de maio de 2010

1 ano de Blog


Olá meus amigos blogueiros!!!

Hoje é um dia muito especial para mim... Meu blog está completando 1 ano de vida!!!

A emoção é tremenda... 1 ano de vida...Que delícia.

Gente, quero aproveitar e agradecer a todos que me seguem, que comentam... Vocês fazem parte da minha vida, podem ter certeza disso.


Sou grato a Deus por ter este cantinho mágico, onde sempre corro pra me refugiar. Aqui é meu porto seguro, lugar de refrigério, onde sou encorajado e amado por muitos.


Obrigado a Tooooodos pelo carinho e amor!


Viva o Blog do Joéliton!!!!!!!!!!!


4 comentários:

Mari Amorim disse...

Ola!
Parabéns!
Desejo a você, que a vida seja um paraíso absoluto
que o amor seja um sol que aquece
e que em alegrias o caminho tece!
Boas energias,
Mari

RETIRO do ÉDEN disse...

venham muitos mais, amigo escritor.
Abraço
Mer

Fernanda disse...

ola Joeliton. Quando quiseres e' so' enviares para as mensagens de sonhos e magias ou para o meu correio eletronico. Fico a espera, beijinhos e escreve muito!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cristina Ramalho disse...

eeeeeeeeeeeee \o/ !!!! Viva!!!!
PARABÉNS!!! Estamos juntos!!! beijão...