quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha Net está criando vida própria

Olá Pessoal... Tudo bem com vocês?
Meu Deus... Eu dei uma sumidinha daqui, né? Graças a Deus estou de volta!
Minha net está com problemas(conecta quando quer). E por isso estou com grandes dificuldades para entrar. Eu confesso que senti muita falta daqui, e que lembrava de vocês todos os dias. Nem faz tanto tempo assim, mas pra mim, que não ficava um dia sequer sem acessar meu blog, é uma eternidade. Mesmo quando não tenho tempo de postar, ou até mesmo de visitar meus amigos, eu sempre dou uma escapadinha e leio os comentários que recebo. Isso é uma coisa que eu adoro fazer.
Gente, tenho uma novidade maravilhosa pra contar:
Dia 12/05 meu blog completa 1 aninho!!!
Isso não é um máximo? 1 ano de blog. Isso significa tanto pra mim... Já passei por tantos comentos bons e marcante como blogueiro. Tenho tantas coisas guardadas na memória... Meu blog é minha vida! Isso eu posso afirmar sem medo.
Ainda não sei o que vou fazer pra comemorar... Mais não pode passar em branco, né? E também não sei se poderei acessar a Internet no dia 12... Gente, essa net está criando vida própria, só pode ser! Nunca ví nada igual. Ela só conecta quando quer... Que merda!
Mais fazer o que? Tenho que ter paciência... Se tudo der certo... Dia 12/05 estaremos juntos aqui, comemorando essa data tão especial e importante pra mim.
Gente, vou ficando por aqui, com muita saudadeeeeeee....
Grande abraço para todos!

6 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Olá meu querido jovem escritor, desejo-lhe tudo de bom com Deus nosso Pai.
Forte abraço
Mer

wallper.lima disse...

Que pena todo esse problema, mas acho que já aprendi a não ficar mais "tanto" chateada com a Net, acabei acostumando, deixo tdo pra lá, e ela se resolve sozinha...várias vezes ficava pensando que tinha feito coisa errada, e no outro dia, estava tudo ok.
Espero vê-lo no Wallarte, e espero também voltar aqui pra ver as novidades de 1 aninho de blog, pois relamente é sensacional se manter.
Bjocas.
Waleria Lima.

Mari Amorim disse...

Olá!!
Hoje eles hão de consagrar
O dia inteiro pra se amar tanto
Ele, o artesão
Faz dentro dela a sua oficina
E ela, a tecelã
Vai fiar nas malhas do seu ventre
O homem de amanhã.
Chico Buarque
Excelente semana,boas energias!

Mari

Dione disse...

Acho que a net deu problemas de novo, né... Passei para dar um "olá" e deixar um beijo...

RETIRO do ÉDEN disse...

Um excelente dia de Mãe para você.
Bj.de mãe
Mer

Mari Amorim disse...

Os amigos nos comovem com carinhos.
Não medem esforços para nos ajudar;
Fazem de tudo, não nos deixam sozinhos.
Até em milagres nos fazem acreditar!
Boas energias sempre!
Mari Amorim