quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha Net está criando vida própria

Olá Pessoal... Tudo bem com vocês?
Meu Deus... Eu dei uma sumidinha daqui, né? Graças a Deus estou de volta!
Minha net está com problemas(conecta quando quer). E por isso estou com grandes dificuldades para entrar. Eu confesso que senti muita falta daqui, e que lembrava de vocês todos os dias. Nem faz tanto tempo assim, mas pra mim, que não ficava um dia sequer sem acessar meu blog, é uma eternidade. Mesmo quando não tenho tempo de postar, ou até mesmo de visitar meus amigos, eu sempre dou uma escapadinha e leio os comentários que recebo. Isso é uma coisa que eu adoro fazer.
Gente, tenho uma novidade maravilhosa pra contar:
Dia 12/05 meu blog completa 1 aninho!!!
Isso não é um máximo? 1 ano de blog. Isso significa tanto pra mim... Já passei por tantos comentos bons e marcante como blogueiro. Tenho tantas coisas guardadas na memória... Meu blog é minha vida! Isso eu posso afirmar sem medo.
Ainda não sei o que vou fazer pra comemorar... Mais não pode passar em branco, né? E também não sei se poderei acessar a Internet no dia 12... Gente, essa net está criando vida própria, só pode ser! Nunca ví nada igual. Ela só conecta quando quer... Que merda!
Mais fazer o que? Tenho que ter paciência... Se tudo der certo... Dia 12/05 estaremos juntos aqui, comemorando essa data tão especial e importante pra mim.
Gente, vou ficando por aqui, com muita saudadeeeeeee....
Grande abraço para todos!

5 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Olá meu querido jovem escritor, desejo-lhe tudo de bom com Deus nosso Pai.
Forte abraço
Mer

wallper.lima disse...

Que pena todo esse problema, mas acho que já aprendi a não ficar mais "tanto" chateada com a Net, acabei acostumando, deixo tdo pra lá, e ela se resolve sozinha...várias vezes ficava pensando que tinha feito coisa errada, e no outro dia, estava tudo ok.
Espero vê-lo no Wallarte, e espero também voltar aqui pra ver as novidades de 1 aninho de blog, pois relamente é sensacional se manter.
Bjocas.
Waleria Lima.

Mari Amorim disse...

Olá!!
Hoje eles hão de consagrar
O dia inteiro pra se amar tanto
Ele, o artesão
Faz dentro dela a sua oficina
E ela, a tecelã
Vai fiar nas malhas do seu ventre
O homem de amanhã.
Chico Buarque
Excelente semana,boas energias!

Mari

Dione disse...

Acho que a net deu problemas de novo, né... Passei para dar um "olá" e deixar um beijo...

RETIRO do ÉDEN disse...

Um excelente dia de Mãe para você.
Bj.de mãe
Mer