quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sem Tempo

Olá, meus amigos!!!!
Estou com saudades daqui. De poder falar da minha vida, dos meus pensamentos, enfim, de tudo sobre mim!
Dei uma sumida porque estou sem tempo e também cancelei a net lá em casa. Mas não se preocupem! Estou conversando com a família e vamos colocar novamente Internet.... Quando isso acontecer... Vou chegar chegando. ( risos). E vocês, como estão?
Assim que possíve, voltarei, trazendo novidades quentíssimas!
Grande abraço para todos!!!!!

4 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Feliz por saber alguma coisa de ti. Com amizade

Ran Omelete disse...

Quentíssimas? Cara, o que você anda fazendo nesse tempo fora do computador? O.O

Rs

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Entao que andas a fazer?
Beijos amigos!

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Joeliton entao? Quando apareces?
Com amizade
fernanda