terça-feira, 2 de novembro de 2010

Voltei

Olá meus amigos blogueiros!!!
Graças a Deus tive a oportunidade de voltar aqui. Eu senti muita falta do meu espaço virtual, onde posso depositar e compartilhar tudo o que penso e sinto. Como estão? Espero que bem!
Ainda não coloquei Net em casa, mas já fiz o pedido essa semana. Eu creio que na semana que vem estarei OnLine todos os dias, postando para vocês novidades e lindos pensamentos. Mesmo estando sem net, eu escrevia no meu computador, armazenando minhas vontade, sonhos, até mesmo tristezas. E assim que chegar meu modem ( espero que chegue essa ainda essa semana) eu postarei tudo o que escrevi enquanto estava offline.

Ah, também quero dizer que eu não parei de escrever meus livros, não. Graças a Deus, estou escrevendo meu quarto livro, com muita alegria e dedicação. O primeiro livro foi meio que Auto-ajuda para adolescentes, onde falei sobre realização de sonhos. O segundo também foi de Auto-ajuda, onde falei sobre as drogas ( mas ainda vou publicá-lo, por isso, não entrarei em detalhes agora). Já o terceiro e esse outro que estou escrevendo são de ficção. Isso mesmo! Quero me envolver nesse mundo mágico, deixar minha imaginação falar mais alto. Afinal, quem não gosta de sair um pouco da realidade, quando estamos passando por momentos difíceis, e viajar um pouco? No meu quarto livro estou escrevendo uma linda ficção, onde envolve muita magia, um lugar encantador. Tenho certeza que vocês vão amar. Acho melhor eu parar de falar sobre meus livros, antes que eu acabe contando o que não devia. É melhor fazer um pouco de suspense, pois valerá a pena.
Bom, se tudo der certo, meu segundo livro, intitulado Encontrando a Felicidade estará pronto no final do mês que vem, Dezembro. Estou muito ansioso, aguardando impaciente. Fico me perguntando como será a capa dele... Dessa vez, eu não escolhi a imagem. Está tudo nas mãos da Editora Multifoco. Mas tenho certeza que vou gostar muito. Esses dias eu escrevi um texto, resumindo a história para vocês, e assim que minha Net voltar, eu posto pra vocês. O que posso adiantar é que eu gostei muito de escrevê-lo, foi uma experiência fantástica. Espero que com este livro, eu alcance muitos jovens que estão perdidos nas drogas, na tentativa de encontrar-se com a felicidade. Meu coração anseia por isso. Que eles despertem-se para a realidade e decidam dar-se uma nova chance. Pois na vida sempre vamos encontrar outra oportunidade para recomeçar, abrir as asas e voar.

4 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Fiquei feliz com a tua chegada e mais ainda por saber que nao paraste. muito bom. beijinhos
fernanda

RETIRO do ÉDEN disse...

O meu coração está cheio de alegria por ti.
Pelo bem que através do talento que Deus te deu, poderás aplicar/incentivar na tua escrita a vontade de recomeçar ou nem sequer experimentar esses vícios "droga" .
É um vício que só serve para matar pessoas e enriquecer outras, com a sua venda. À custa da perdição de almas quer no plano físico, quer no espiritual.
Bem-hajas pelo bem que podes fazer pelo teu próximo.
Forte abraço e muita inspiração mágica...
Bj. de mãe
Mer

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa que legal q vc voltou, adoro livros de ficção acho eles tão legais.

Bjs

Cristina Ramalho disse...

Boa sorte com seus livros!! Espero que através desse trabalho vc possa conseguir mudar muitas vida... PARABÉNS pela iniciativa.... bjos