segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu livro está à venda!

Gente estou muito feliz e realizado! Como todos sabem, lancei meu segundo livro (sonho de todo escritor). Escrever este livro foi muito especial, já que se trata de um tema muito polêmico. O envolvimento com as drogas, na tentativa de encontrar a felicidade. Quantos não se afundam, tentando buscar a felicidade? Uma boa parte, não é mesmo? Escrevi esse livro com um propósito, que é mostrar que a felicidade não está nas coisas banais da vida e sim na simplicidade de viver a vida ao lado de um grande amor.
Muitos envolvem-se com as drogas por pura curiosidade. Uns pensam: "Todo mundo usa, gente popular usa. Todo mundo "paga pau" pra quem usa. Então vou usar também". Triste serão essas pessoas que se deixam levar por esse tipo de pensamento. Pois esse caminho é terrível, sombrio, sem vida. O fim todos já sabem, que é a morte, ou prisão!
Vejo muita gente criticarem pessoas usuárias e fico revoltado. Não suporto ouvir uma pessoa dizer: "Ele/Ela está nessa porque quer. Não tem vergonha na cara. Se não quer mais usar é só parar e pronto." Infelizmente as coisas vão além, fugindo do controle. Experimentar é a pior decisão, pois depois que experimenta a pessoa gosta, principalmente aqueles que estão repletos de problemas. Sem falar na depressão, que ajuda muito a se afundar. O usuário, no início, percebe que a droga preenche o vazio que está em sua vida, mas depois nota que já está preso, sem forças pra sair. Por mais que alguns tentem parar, há um lado que fala bem alto, sugando-o para a droga. Felizes são aqueles que conseguem se livrar, e resistir todos os dias (tarefa muito difícil), mas com força de vontade e apoio de pessoas maravilhosas é possível sair. Não afirmo que a pessoa esquecerá pra sempre e não sentirá mais vontade de usar, porém se houver uma decisão realmente séria tudo se tornará possível!
No meu livro, Encontrando a felicidade, você conhecerá a história de Guilherme, um jovem que passou por tudo o que eu disse. Ele sentiu na pele o quanto é difícil essa vida. Ao ler o livro você verá que não vale a pena se prender a esse tipo de vício. Isso não é vida pra ninguém. Espero que todos se conscientizem disso. De que não vale a pena. Se você, leitor, for usuário, não perca a esperança. Lute com todas as suas forças, não desista de você! Se você não tiver mais forças, procure-as em amigos.
Meu livro já está à venda no site da Editora Multifoco.

11 comentários:

Fernanda M. Mesquita disse...

Parabens Joeliton! Falas como gente grande, nao de tamanho ou idade mas de quem sabe e sente os sentimentos dos outros por saber olhar...
com muita amizade e desejos que continues crescendo e que a tua sensibilidade nunca adormeca.
Fernanda

Larissa Lins disse...

PARABÉNS!! Parabéns mesmo! Deves estar muitíssimo contente e realizado! Mais ainda desejarei que muitas outras realizações sejam alcançadas pela sua determinação.
Bem.. parabéns também pela escolha corajosa do tema, delicado e polêmico. Que sua iniciativa atinja muitas pessoas que nesse momento estejam precisando de ajuda. E que a sorte e o destino te recompensem por isso.

Um beijo, estou feliz por você, querido!

Cristina Ramalho disse...

Parabéns!!! Agora é divulgar né... bjos,

Unknown disse...

Olá Joéliton,

Grata pela visita e pelo comentário, fiquei feliz em te ver por lá!
Parabéns pelo lançamento do livro, pelo resumo ele deve ser ótimo. É muito gratificante para um autor ver um livro seu sendo publicado, imagino sua felicidade!

Sucesso sempre!

Até mais...

heli disse...

Joéliton

Vim te dar os parabéns pelo lançamento do novo livro, ainda mais que você faz uma abordagem de um assunto bem polêmico.
Obrigada pela visita ao Chega Junto.Sempre nos sentimos honrados com a sua presença.
beijos

Fernanda M. Mesquita disse...

Ja editei a capa do teu livro no Viver e Sentir
beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns Joéliton pelo lançamento do seu filho, desejo muito sucesso com ele.

Obrigado pela sua companhia.

beijooo.

Simone Anjos disse...

Olá Joéliton,
Como é bom encontrar jovens "no caminho do meio", você vai longe meu rapaz. Parabéns e desejo sucesso.
Obrigada pela visita e comentário lá no Toque do Anjo.
Beijos na sua alma iluminada,

Sandra disse...

Fiuei muito feliz com a sua visita. Um grande abraço. Volte sempre.
sandra

Pelos caminhos da vida. disse...

Amizade


Não lembro datas ... Não me dedico a fazer contas, Nem fico imaginando até quando .... Simplesmente, porque amigos não são números Amizade é presença permitida, Ausência necessária E sempre presente , Esteja longe, Esteja ao lado, Esteja onde estiver... E o amor que dedico a um amigo é algo sem palavras É sorrir por dentro ... Chorar de emoção... Calar se preciso...


(Alice Ruiz).

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

Um gdeeeeeeee abraço amigo.

beijooo.

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Já estou seguindo teu blog! Parabéns por mais uma conquista Joéliton!

Beijos
www.blog-every4girls.blogspot.com