segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amigos: meu escudo

Saudade... Sentimento que me faz tremer por dentro. Sinto tanta falta de diversas pessoas que passaram em minha vida e se foram. Cada uma fez a diferença. Cada uma me ensinou algo. Infelizmente a vida é mesmo assim. Pessoas vem, pessoas vão e a saudade vai batendo no coração. Quando eu era pequeno, achava que a vida era injusta comigo, ao levar pessoas especiais para longe de mim. Ainda bem que hoje não penso mais assim (risos). Hoje sei que a vida é justa até demais a me dar a chance de passar um tempo com essas pessoas. Na minha vida é sempre assim. Pessoas aparecem para me passar um valor e quando aprendo, elas se vão. São nesses momentos que aprendo os valores da vida. Sou grato por estar aprendendo diariamente.


Me emociono ao lembrar das coisas que já vivi com amigos. Foram tantos momentos de alegria, paz e amor. Claro, também tive momentos de tristezas(muitos mesmo) mas hoje sou feliz. Hoje amo minha vida e sei o quanto vale a pena viver. Sou grato por tudo.



Por esses dias eu estava lembrando de quando não queria mais viver. Foram tantos momentos de frustração, que eu queria me matar. Deixar de existir. Desaparecer do mapa. E nesses momentos apareciam pessoas na hora exata com palavras de amor ao meu coração. Por isso valorizo muito as pessoas que estão comigo até hoje. Companheiros fiéis, meu verdadeiro escudo de força.



O tempo passará, mas nunca deixarei de agradecer a todos que me ajudaram e continuam me ajudando. Sempre levantarei a bandeira do amor para essas pessoas, acenarei mesmo de longe. Amo a cada um. Todos são especiais e importantes em minha vida. O troféu da vitória ofereço a todos os participantes da minha vida. Valeu, amigos! Vencemos juntos e continuaremos vencendo sempre.

2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Parabéns por exaltar a amizade, amigo. Amo meus amigos e tenho saudade dos que não vejo mais. Um abhraço

Cristina Ramalho disse...

AMIGO é sempre um presente de DEUS.... bjos,