sábado, 30 de abril de 2011

Solte a imaginação e viva bem!


Está cansado de sofrer? De ficar chorando, pensando nos problemas? Exausto de tentar encontrar a solução ideal? Se sua resposta for sim, lhe convido a viajar comigo para um lugar maravilhoso, onde há uma segurança máxima, que impedirá a entrada de seus problemas. Neste lugar você poderá descansar, pois os problemas não entrará. Esse lugar é cheio de paz, amor e muita alegria. O cheiro das flores, o barulho das árvores. Pássaros cantando, o rio correndo e batendo nas pedras. Tudo o que você precisa para relaxar e sentir-se em paz, tranquilo.

Há uma poltrona, onde você pode deitar, ficar olhando para o lindo céu azul e se alegrar. Neste momento, imagine-se neste belo lugar. Sinta o vento maravilhoso passando por seu rosto, trazendo alegria em seu interior. Em primeiro lugar, pare neste momento de pensar em seus problemas. Não pense em nada que te irrita. Nem em trabalho, escola, inimigos, filas de banco. Arranque tudo de sua mente, neste momento. Deixe que o som dos pássaros te hipnotize. Sente-se no sofá e relaxe. Agora passa por seus pés dois filhotes de coelhos brincando um com o outro. Eles olham para seu rosto e depois correm.

Viu só a beleza desse lugar? Não há ninguém para lhe incomodar. Nesse lugar você é o dono de tudo, portanto, poderá convidar quem você quiser para te visitar. Fique a vontade. Você viu quantas árvores frutíferas há aqui? Todas disponíveis para lhe alimentar. E caso sinta sede, não se preocupe. Perto há um riacho de águas cristalinas, onde você poderá saciar a sede. Já ia esquecendo de mostrar a novidade do lugar. Algo que você gostará muito, sem dúvida. Existe uma árvore diferente, logo você notará, pois é a maior, e no lugar das folhas há caixinhas de som. Isso mesmo (risos). O segredo é você aproximar-se e dizer em alto som o nome da música que você quer ouvir. Em seguida a árvore tocará. O audio é perfeito, o melhor de todos. Não se preocupe! Mesmo se for lançamento, a árvore toca.

E quando você estiver cansado, adiante encontrará uma cama de casal linda esperando por você. Basta deitar e relaxar, sem se preocupar.

Fala sério? Esse é o lugar que você precisa, não é mesmo? Mas não desanime. Ele existe. Basta você parar um pouco de se preocupar e colocar dar asas a sua imaginação. Não ache isso uma besteira, pois serve para relaxar sua mente. Se fizer isso, você irá se desconectar completamente de tudo que te angustia. Acredite. Funciona. Testado e aprovado. :)

Joéliton Santos.

3 comentários:

Simone Oliveira disse...

Oiii, que prazer ter sua presença lá no blog. Também te sigo por aqui!
Beijos e volte sempre :D

Anônimo disse...

Belo texto que diz muito dentro de toda verdade e simplicidade de ser em Ser...

Monique Premazzi disse...

Quantas palavras leves. Senti toda a atmosfera leve que você criou. Lindo! Parabéns.

Beijinhos, se cuida.