segunda-feira, 2 de maio de 2011

O importante é viver a vida!

Gente, estou amando minha vida. A cada dia sinto mais vontade de viver :)!
Antes eu pensava que viva, mas na verdade não vivia nada. Nunca vivi realmente minha vida, da minha maneira. Sempre tive que viver uma vida pra agradar família. Hoje sim, posso dizer: "Vivo a minha vida". Como é bom essa sensação, de deitar pra dormir e dizer: "valeu a pena viver este dia". Fazer tudo o que me dá vontade, ser realmente livre, sensação maravilhosa.

Hoje olho pro meu reflexo no espelho e sinto total alegria de me ver. Hoje sou curado da depressão. Me sinto realmente feliz e forte para vencer qualquer obstáculo que vier para me desanimar. Mais do que nunca, hoje a vida pra mim tem muito sentido. Tento levar essa alegria aos amigos e colegas que me rodeiam. Fico feliz em saber que eu contribuí para eles enxergar que viver é maravilhoso. Muitos amigos e colegas viviam uma vida de pura ficção, com medo da opinião dos outros. De tudo tinham medo, porque sempre havia alguém olhando e comentando. Mas hoje isso mudou, graças a Deus. Hoje vejo todos felizes, vivendo sem se importar com opiniões insignificantes.

Eu digo isso: Não importa o que vão pensar de mim. Independente se for bom ou ruim, continuarei sendo eu mesmo. Falando bem ou mal, sempre serei Joéliton Santos e nenhum tipo de comentário mudará o que sou. Nenhum mesmo. Pode ser que um ou outro acabe entristecendo meu coração, mas não me derrotará. Gente para criticar sempre existirá, sempre mesmo. Isso é algo inevitável em nossa vida. Fazer o que, né? Faz parte! Mas não podemos deixar isso nos desanimar. Nunca! Jamais!

Eu mesmo, se fosse me importar com o que vão dizer, nem de casa eu saía (risos). Mas nem ligo! :) Hoje até me atrevo a dizer: " Pra falar de mim, só aceito se for rimando"(tem que falar em rimas). Meus amigos caem na gargalhada. Eu sou assim, quanto mais eu puder ajudar as pessoas, ajudarei com certeza. Muitos se espelham em mim e fico feliz. Tem até gente que me diz: "você está desandando fulano" (risos). Eu explico: "não estou desandando. Estou ensinando fulano a viver a vida e ser feliz sem temer opiniões". Somente isso, gente.

Pra ser sincero eu nem entendo o motivo dessas pessoas ficarem criticando os outros. Cada um deveria cuidar de sua própria vida! Isso me irrita! Já é tão difícil cuidar da nossa própria, imagina cuidar da vida dos outros também? Deus me livre! Mas como eu já disse, faz parte. Infelizmente!

Eu estou fazendo uns projetos novos e totalmente diferente de tudo que já apresentei aqui no Blog. Em breve todos saberão. Uma mudança radical (risos). E já estou pronto pra tacar fogo nas más línguas... hehehe... Brincadeira! Me aguardem!!!
Um abraço especial pra cada seguidor e visitador também. Voltem sempre!

8 comentários:

Fernanda M. Mesquita disse...

Achei de extrema inportancia esta tua frase "Independente se for bom ou ruim, continuarei sendo eu mesmo. Falando bem ou mal, sempre serei Joéliton Santos e nenhum tipo de comentário mudará o que sou. Nenhum mesmo. Pode ser que um ou outro acabe entristecendo meu coração, mas não me derrotará. Gente para criticar sempre existirá, sempre mesmo. Isso é algo inevitável em nossa vida." E' isso mesmo, nada vale a pena se nao formos nos mesmos.
Fiquei feliz com a surpresa de ver o meu filho aqui como seguidor do teu blog e o malandro nao me disse nada. isso significa que o meu filho sente o carinho que tenho por ti.
beijinhos amigos

Pipoca? disse...

É isso ai Jojo, o importante é ser feliz!!! Continue assim sempre Joéliton - com acento no "E" (risos.
Amo você, beijos.

Um brasileiro disse...

olá. Estive por aqui dando uma olhada. Muito interessante. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

Anônimo disse...

Seguir e seguir pelo caminho seja estrada de terra ou de nuvens...mas seguir!

*** Cris *** disse...

É isso aí moço, independente de qualquer coisa seja você mesmo. Gostei muito do seu texto, parece um recomeço e que seja abençoado e iluminado. Estarei por perto para acompanhar as mudanças.
Bjs!

Anônimo disse...

Mudei a morada do blog para : www.umnovoinicio.blogspot.com

Cristina Ramalho disse...

Legal!! Fico feliz por vc estar vivendo essa plenitude... bjos

Débora Toledo disse...

Eu sei como é maravilhoso quando a gente sai de uma depressão, muda totalmente o ponto de vista da própria vida. O bom mesmo é saber que tem uma vida maravilhosa, que passamos por coisas muito ruins que nos fez mal... e então depois tudo aquilo não passa a significar nada na frente do que podemos viver! É isso mesmo, temos que viver independente do que o outro acha, somos donos de tudo o que fazemos, mesmo outras pessoas criticando, elas svão estar apenas perdendo seu tempo não é mesmo? Um abraço!