terça-feira, 28 de junho de 2011

Oi

Olá, pessoal!
Ando meio sem tempo para postar aqui. Tenho novas tarefas para fazer no meu dia-a-dia. Uma delas é que estou trabalhando na equipe de produção da banda Mess Around. É uma banda que foi formata por meus amigos. Eles gravaram seu primeiro cd intitulado Voar sem asas e precisam de assistência para divulgação. Eu me envolvi completamente e estou adorando. Vivo fazendo projetos, tendo novas idéias a cada dia. Não paro. até mesmo quando estou no ônibus, indo trabalhar. Gosto disso. Desde pequeno, sempre quis trabalhar com banda, música em geral. E dessa vez posso me dedicar a isso. 
Gente, eles cantam muito. E as músicas são lindas. Num estilo próprio e romântico. Cada uma me faz lembrar e sentir um momento da minha vida. Já me declaro fã número um. Desde o dia em que escutei a primeira música, já gamei. E agora, tendo a oportunidade de trabalhar com eles, me faz muito bem. Fico feliz em servir. Estamos batalhando muito para crescer a cada dia. Tenho certeza que serão sucesso em todo o nosso Brasil. Em breve começarão fazer shows. Estou ansioso por isso, muito mesmo. 
Bom, vou ficando por aqui. Deixo o blog para vocês conferiem: 

3 comentários:

QUIM disse...

Oba ,,parece divertido.sempre bom fazer aquilo que gostamos..boa sorte..abraço

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara echeguei até vc através do Blog "Entrelnhas". Bom, tantaousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, queeu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreveprecisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seucomentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemosnos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meioliterário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autoresdivulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar épreciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. Sãonarrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram dedentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menosenrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para opensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seurosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

disse...

Ola!!!
Seja bem vindo!
Otimo final de semana!
Abraços