terça-feira, 28 de junho de 2011

Oi

Olá, pessoal!
Ando meio sem tempo para postar aqui. Tenho novas tarefas para fazer no meu dia-a-dia. Uma delas é que estou trabalhando na equipe de produção da banda Mess Around. É uma banda que foi formata por meus amigos. Eles gravaram seu primeiro cd intitulado Voar sem asas e precisam de assistência para divulgação. Eu me envolvi completamente e estou adorando. Vivo fazendo projetos, tendo novas idéias a cada dia. Não paro. até mesmo quando estou no ônibus, indo trabalhar. Gosto disso. Desde pequeno, sempre quis trabalhar com banda, música em geral. E dessa vez posso me dedicar a isso. 
Gente, eles cantam muito. E as músicas são lindas. Num estilo próprio e romântico. Cada uma me faz lembrar e sentir um momento da minha vida. Já me declaro fã número um. Desde o dia em que escutei a primeira música, já gamei. E agora, tendo a oportunidade de trabalhar com eles, me faz muito bem. Fico feliz em servir. Estamos batalhando muito para crescer a cada dia. Tenho certeza que serão sucesso em todo o nosso Brasil. Em breve começarão fazer shows. Estou ansioso por isso, muito mesmo. 
Bom, vou ficando por aqui. Deixo o blog para vocês conferiem: 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oba ,,parece divertido.sempre bom fazer aquilo que gostamos..boa sorte..abraço

disse...

Ola!!!
Seja bem vindo!
Otimo final de semana!
Abraços