quarta-feira, 13 de julho de 2011

Descubra o que te faz feliz.

Olá, pessoal!

Ando meio ausente daqui... Saudades de postar algo pra vocês.
Bom, esses dias ausentes eu aprendi muita coisa. Ando me superando a cada dia. Sabe aquelas coisas que agente vê e logo pensa que não vai conseguir resolver? Principalmente quando é algo dentro de nós mesmo. Lidar com nossos próprios sentimentos é uma tarefa complicada. A maioria a executa sem sucesso. E posso dizer que eu fazia parte dessa maioria, viu. Mas agora as coisas estão mudando. Estou conseguindo controlar meus pensamentos, em relação aos problemas. Não deixo mais me abater como antes. Os problemas sempre vão existir, não tem como se iludir, achando que viveremos só momentos perfeitos. É fato que passaremos por diversos momentos na vida. Isso podemos ver até mesmo na bíblia. 

Jesus disse que no mundo teremos aflição. Começa por aí. Aflição todos nós passaremos, sem dúvida. A diferença é a maneira que cada um reage a ela. Procure não dar tanta importância ao seu problema. Se não conseguir resolvê-lo de imediato, deixe-o de lado por um tempo. Mesmo sendo difícil, procure evitá-lo até conseguir resolvê-lo.  E não se entregue por nada neste mundo. 

Você é quem decide ser feliz ou não. Escolha ser feliz. Deseje estar bem realmente e ficará.
Tente resolver, na medida do possível, seus problemas. Se importe com coisas mais importantes, como por exemplo, pessoas que te amam e que estão ao seu redor. 

Sentiu que está vindo aquela tristeza insuportável? Faça algo para distrair, ouve música, dance, leia um livro, assista a um filme e etc. Há diversas coisas para se fazer que ajuda muito nesses momentos. Descubra o que te faz feliz. 


2 comentários:

Cristina Ramalho disse...

Oie!!! Gostei do seu post, super pra cima, valeu!!! bjo,

Débora Toledo disse...

Esse post serviu muito bem pra mim.. esses dias eu estava um tanto abatida e ainda hoje à tarde me bateuuma tristeza. Prefiro ler coisas desse tipo que faz a gente mudar num instante! Valeu! Demais!