quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidade

Olá pessoal!
Saudades daqui... 
Meus dias estão me alegrando muito. O mês de agosto não foi tão ruim quanto pensei. Me diverti  bastante, fiz novas amizades e cultivei as antigas. Comprei meu violão :). Enfim, fui muito feliz!
Finalmente aprendi que somos nós quem construímos momentos de felicidade. Na verdade eu já sabia disso, só que não vivenciado ainda. Agora me sinto capaz de transformar dias nublados em felicidade. As vezes as nuvens nubladas chegam, tentando me desanimar, mas não deixo. É como em nosso dia a dia... Se amanheceu nublado e frio, fico em casa curtindo um filme com uma pipoca. Bom demais!

Gente, estou muito ocupado com a Banda Mess Around. Estou ajudando na divulgação e trabalho no fã clube deles. Isso está tomando meu tempo, mas está sendo muito gratificante para mim. Ontem mesmo tivemos mais uma reunião para definir alguns pontos importantes. Agora estão com uma rádio online. O estilo musical é Pop Romântico. Lindo demais.

Vou deixar os links da banda para vocês conhecerem!
Tenham todos um ótimo dia!


Um comentário:

Cristina Ramalho disse...

Amigo para que não percamos a esperança e fé jamais, lancei um novo blog...
http://aminhapazvosdou.blogspot.com/
te espero para uma visita...
bjo,