quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Olá,  amigos!
Estava com saudades da minha casa (aqui). Graças a Deus consegui um tempo para retornar e falar um pouco com vocês. Esses dias eu tenho experimentado muitas coisas boas da vida, estou saindo, me divertindo, aprendendo, ensinando, enfim, estou vivendo a vida. Não há nada melhor que esta sensação maravilhosa de viver. 

Lembro-me bem os dias que perdi, trancado em casa, sem animo nem vontade de sair. Graças a Deus essa fase já passou. Mas eu sei que foi necessário passar por tudo, nada é em vão, não é mesmo? A vida sempre sabe o que faz. Disso eu tenho certeza!

Dei uma paralisada nos meus livros, porque precisava me encontrar. Agora me sinto melhor para retornar minhas atividades como escritor. O meu terceiro livro está pronto, faltando apenas a última revisão. Vou batalhar para ano que vem estar com ele publicado. Torçam por mim, amigos. 

Vou ficando por aqui. 
Fiquem todos com Deus e até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

força amigo..um abraço..