sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Olá pessoal!
Hoje o dia está maravilhosamente bem. :)
Para começar hoje (20) estou de férias do meu trabalho. Graças a Deus esse tempo chegou. Vou aproveitar cada dia e descansar muito, me diverti, bagunçar também. Esses últimos dias não foram tão fáceis, mas estou sobrevivendo a cada barreira. Para as coisas melhorarem é necessário que acreditar nessa verdade. Não basta ficar parado, esperando os dias melhores chegarem. Temos também que acreditar de verdade. Exercitar nossa fé e crer até mesmo no impossível. Fazendo assim, tudo se torna possível. Acredito muito nisso. 

Espero que nesse dia, você leitor, seja fortalecido de boas energias, e passe a ter mais fé em seu coração, avançando e acreditando cada vez mais que todas as coisas são possíveis. Batalhe muito pelo sonho desejado. Quando as forças se acabarem, eleve seu pensamento e peça novas forças ao Criador. Ele te ouvirá e renovará tudo o que está se envelhecendo em seu interior. 

Desejo a todos um maravilhoso final de semana. 
Grande abraço!


4 comentários:

Fernanda Maria Rocha Mesquita disse...

bom fim de semana

QUIM disse...

aproveita essas férias amigo..um abraço.

Nathalia Colodete disse...

Olá, você seguia meu blog antigo... Mas agora estou com um novo, e gostaria muito que você visse. Seu blog está sensacional como sempre. Beijos. =)

Nathalia Colodete disse...

Link : http://n-colodete.blogspot.com
Beijos