sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Olá pessoal!
Hoje o dia está maravilhosamente bem. :)
Para começar hoje (20) estou de férias do meu trabalho. Graças a Deus esse tempo chegou. Vou aproveitar cada dia e descansar muito, me diverti, bagunçar também. Esses últimos dias não foram tão fáceis, mas estou sobrevivendo a cada barreira. Para as coisas melhorarem é necessário que acreditar nessa verdade. Não basta ficar parado, esperando os dias melhores chegarem. Temos também que acreditar de verdade. Exercitar nossa fé e crer até mesmo no impossível. Fazendo assim, tudo se torna possível. Acredito muito nisso. 

Espero que nesse dia, você leitor, seja fortalecido de boas energias, e passe a ter mais fé em seu coração, avançando e acreditando cada vez mais que todas as coisas são possíveis. Batalhe muito pelo sonho desejado. Quando as forças se acabarem, eleve seu pensamento e peça novas forças ao Criador. Ele te ouvirá e renovará tudo o que está se envelhecendo em seu interior. 

Desejo a todos um maravilhoso final de semana. 
Grande abraço!


4 comentários:

Fernanda M. Mesquita disse...

bom fim de semana

Anônimo disse...

aproveita essas férias amigo..um abraço.

Nathalia Colodete disse...

Olá, você seguia meu blog antigo... Mas agora estou com um novo, e gostaria muito que você visse. Seu blog está sensacional como sempre. Beijos. =)

Nathalia Colodete disse...

Link : http://n-colodete.blogspot.com
Beijos