quinta-feira, 25 de abril de 2013

Plante o bem e assim o colherá.



As vezes as pessoas reclamam da vida que tem e do momento que está passando, e acabam esquecendo que tais momentos são devido a coisas que praticaram, ou em pensamento, ou em ato consumado. 

A vida é mais que justa, e simplesmente nos faz colher aquilo que foi plantado. Deve-se colocar em mente que: "você planta "maldade", certamente colherá maldade, pessoas lhe tratando mal e assim por diante. 

É como um homem que compra uma semente e a planta. Não se pode plantar tomate e colher café. Se plantou semente de tomate, é tomate que colherá. Esse é um exemplo que, aplicado em vida, mostra como que acontece. 

O segredo é parar para avaliar o que você tem escolhido plantar... E se, por acaso, concluir que estava o tempo todo plantando coisas negativas, não é tarde para arrepender-se e começar plantar positividade. Pode ter certeza, que o resultado será magnifico e você colherá bençãos para sua vida. 

Plante o bem e assim o colherá. 

Um comentário:

crys disse...

Nossa, disse tudo... Muitas vezes reclamamos da nossa vida mais não paramos pra pensar que é tudo ação e reação, são tudo resultados da nossa colheita.