quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tudo que fizer, faça com amor


De nada adianta as pessoas correrem atrás de fama, trabalho, qualquer tipo de bem material, se dentro de si não houver o amor. Primeiramente, amor próprio. Não é pecado amar a si mesmo, isso é bom, principalmente quando, em seguida, amarmos ao nosso próximo.

Sem amor no coração, o homem não vai muito longe... O lado material pode até chegar, mas de nada adiantará se o amor no coração não habitar. Por isso que eu sempre digo, procure estar em sintonia maior contigo, viva essa vida como se fosse sua última oportunidade, aprenda, cresça, ame, abrace, troque carinho, sinta a onda da vida te levar, sem medo. 

Aposto que as demais coisas chegarão até você. Os caminhos se abrirão e tudo novo se fará. Mas lembre-se, tem que ter amor no coração, sempre. Tudo aquilo que é feito com amor, Deus olha lá de cima e abençoa. 

2 comentários:

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara disse...

que belas palavras, sempre bom pensar assim, devemos fazê-lo com mais freqüência Espero que em algum momento têm a capacidade de escrever algo, eu posso ter que ir para relaxar em os restaurantes em sao paulo