segunda-feira, 18 de julho de 2011

A força do Universo

Uma das coisas que mais amo fazer é admirar o Universo, enquanto sinto a leve brisa me acariciando e me dando forças. Principalmente quando há uma lua repleta de magia. Isso me encanta muito. Fecho meus olhos, abro os braços e deixo a força do Universo lavar minha alma, trazendo cura, paz e muita alegria. É uma sensação de liberdade que me fascina muito. Sinto também um renovo, que me encoraja a não desistir de meus sonhos. Algo mágico acontece toda vez que faço isso, muitos não compreendem, mas estou ali, sentindo cada toque desse maravilhoso Universo. 

Falando nisso, eu li que toda vez que desejamos algo, com todo o nosso coração, o Universo conspira para que se torne realidade. Isso não é fantástico? Se você tem algum sonho, não desista, persevere e acredite muito, pois o Universo inteiro está ao teu lado, lhe ajudando a realizá-lo. :)

Nunca deixe que frustrem seus sonhos. Nem permita que palavras negativas, ditas por pessoas sem personalidade, te faça desistir de tudo. Siga acreditando sempre em você. E nunca espere de ninguém para fazer algo em sua vida. Vai tentando, tentando até conseguir. Jamais tenha medo de errar ou fracassar, pois tudo isso serve apenas de experiência para você vencer. Aprenda com os erros, ao invés de se julgar fracassado. Não desista jamais. Sonhe e corra atrás para realizá-lo. 

Se em algum momento você se sentir encurralado, sem saída, olhe para o alto e peça ajuda ao Criador. Pois ele tem todo o poder para lhe ajudar no momento certo. Mas lembre-se... No momento certo! E não na hora em que você acha que é certo. Foque muito nisso! Para todas as coisas, há um momento certo. Nada acontece por acaso, nem adiantado, nem mesmo atrasado, e sim no momento exacto!

Hoje a palavra que eu deixo em destaque para você é Liberdade. Isso mesmo, liberdade. Você é uma pessoa livre. Não deixe que as correntes do medo, da insegurança, da mentira, da ansiedade, da dúvida, da arrogância lhe prendam! Escolha rompê-las para sempre em sua vida. Procure mudar sua maneira de agir diante de determinadas situações. Se liberte e seja mais feliz. Vamos, juntos, levantar a bandeira da tolerância, do amor, da alegria e da paz! Todos por um mundo melhor. 

7 comentários:

crys disse...

Concordo plenamente amor, sábias palavras, só quem passou e superou sabe do q esta falando ...

Anônimo disse...

Brother muito tocante essas palavras, surpreendente, Muito Boom, Uma grande lição pra mim, Obrigado
:Ronaldo

Elaine Crespo disse...

Joséliton!

Nunca pensei que este post maravilhoso fosse me ajudar tanto. Como você deixou escrito no comentário que fez no meu blog.

Sabe, não sou muito fiel em acreditar em um Deus supremo e poderoso. Não sou ateia mas acredito numa força que rege o universo junto com seus seguidores. Por esta razão creio em Um Deus Pai, Um Filho e o Espírito Santo. Mas desacredito em instituições religiosas. Esta ai o Universo que é a prova maior de que onde falarmos deles estarão presentes.

Obrigada pela força!!

Um beijo grande.

Elaine Crespo

Mari disse...

Oi!
Vi seu comentário, fiquei super feliz, sério mesmo!
Estou bem, e você?
Beijos, Mari
P.S.: Parabéns pelo seu blog, está super legal e interessante!

Paulo Bouvier disse...

É, realmente o Universo é maravilhoso!
Ótimas palavras sem dúvida alguma, concordo com todas!
Gostei Daqui.

Convido-lhe para visitar meu blog, fiz a pouco tempo e, ficaria lisonjeado em receber sua visita (paulobouvier.blogspot.com) Obrigado.

☠ϟ●•ℓu¢y αkαηє•●ϟ☠ disse...

♥Ana Gabriella♥
Eu adoro Astronomia.Quero ser Astrônoma quando crescer.
É lindo ver os planetas, as estrelas... O Universo é cheio de mistérios.
"Enquanto houver pessoas motivadas, que olharem para o céu e se encantarem com sua beleza e seus mistérios, haverá uma certeza, nunca estaremos sós.

SELIA disse...

Olá, boa noite!

Achei fantástico este parágrafo que fala da LIBERDADE.
Parabéns!
Fica na paz.
Selia