quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Fico aqui parado e me perguntando: Será que serei feliz?
Está muito difícil, porque sei que cedo ou tarde toda essa fantasia vai terminar. Meu medo realmente é o que no lugar vai ficar. Será que conseguirei prosseguir? Será que voltarei a sorrir? Será?
São várias perguntas sem respostas, no momento. O correto seria seguir meu caminho, esquecendo que te amo. E quem disse que meu coração aceita? Coração completamente teimoso...
Tudo me lembra você. Até mesmo a brisa que brinca sobre meu rosto. Sonho com você. Você é a causa da minha constante insônia.
Espero um dia seguir feliz, como se tudo não tivesse passado de um lindo sonho que se acabou. Realmente espero abrir meus olhos, numa manhã qualquer, e perceber que tudo está bem, como antes.
Se eu pudesse fazer um pedido para o Universo, seria ter você comigo, mais de perto e intimamente.
Não sei até quando meu coração suportará essa dor e essa vontade.
O teu olhar me escraviza, teu sorriso me aprisiona, sem falar no teu cheiro...
O que eu mais quero é que você seja feliz. Sendo comigo ou não.

2 comentários:

Simone Anjos disse...

Joéliton,
Tudo na vida passa até mesmo a dor por amor, ou pela falta dele. Cedo ou tarde o verdadeiro amor chega na sua vida. Por falar em amor, desejo que que todos os dias de 2012 sejam dia de Natal com Jesus nascendo em nossas decisões, atitudes de amor para nós mesmos e para próximo, assim podemos um dia viver plenamente Felizes.
Feliz Natal e Boas Festas!
Beijos na alma,

Fernanda M. Mesquita disse...

A melhor forma de mostrar que amamos alguem e deixa-la ser feliz, mesmo que longe de nos. mas isso nao signfica que nao continuemos a procurar a nossa felicidade. va em frente Joeliton. chore, sinta a tristeza mas nao permanecas muito tempo nesse estado. nunca me esqueco de ti e sempre me preocupo quando te sinto triste. um sorriso meu te fara sorrir? entao eu estou a sorrir. ( falo serio,brincando). com muita amizade. meus filhos estao aqui no canada ate dia 4 de janeiro. que muitas estrelas brilhem para ti.
com muita amizade.